03 FORMAS DE USAR CAMISA

03 FORMAS DE USAR CAMISA

Summary:

Tem que ter no guarda-roupa aquela camisa! Veja 03 formas de usar essa peça curinga.

Quando falamos em camisa automaticamente associamos a peças a outfits formais ou para o trabalho. Provamos com esse post que ela poder ser usada além destes cenários. E mais, ela tem muito estilo! Por mais quente que seja você pode e deve usar MUITO no verão, o truque é apostar nas combinações certas.

Quer ver como? Selecionamos 03 opções de looks inspiração para investir nos dias quentes, seja no trabalho, no dia a dia ou no fim de semana a camisa pode ser sim uma peça descolada.

CAMISA NO OFFICE LOOK

De fato, a camisa deixa o look à altura para o trabalho. A grande aliada delas junto da camisa são as saias midi ou lápis. O comprimento desta peça vai até o joelho o que passa a imagem de sofisticação, para uma dose de extra de charme invista na peça com fenda como detalhe. Vamos lá? Use a camisa por dentro da saia e combine os tons e estampas.

A cor bordô bombou no inverno mas pode ser usada sem problemas no verão também. Na camisa, as estampas estão mais que liberadas, o segredo é combinar com uma saia lisa.  Para completar, uma sandália de tira no tornozelo minimalista, elegante na medida certa.

 

CAMISA NO LOOK CASUAL

Se você achou que as listras não iam aparecer no verão, estava enganada! Vai ter listras? MUITO. Nessa inspiração optamos por uma camisa sem botões listrada de tom neutro em contraste com o jeans de lavagem clara. O combo jeans e camisa é clássico então seu uso vale tanto para o dia a dia quanto para a noite. Prático, né?! Nos pés vale a pena usar já aquela sandália plataforma vibrante e que vai fechar o look com chave de ouro.

Close nos detalhes: os bordados seguem em alta! Delicados e em tons neutros eles estampas os jeans que não passam despercebidos. Espia só como ele deixa a peça estilosa.

 

TRUQUE DE STYLIST: CAMISA AMARRADA

Sabe aquele UP no look que você queria? Ele aparece com a amarração da camisa. Esse truque de stylist é TÃO simples que transforma o look todo sem muito esforço. A camisa vira um cropped com as pontas amarradas e você pode usar tanto no dia a dia quanto para a noite, pra balada por exemplo. É super fácil copiar essa ideia e reproduzir em casa, vale para qualquer estilo ou cor de camisa. Que tal testar com um short jeans?

Se a proposta for para a noite, o scarpin Valentino inspired cai como uma luva. O sapato é mania entre as fashionistas como Thassia Naves e Camila Coutinho e é poderoso na medida com as aplicações em tachas. O mais famoso é o em vermelho mas você pode apostar em modelos neutros como nude.

Ficou claro o quão versátil a camisa é? Tem que ter uma SEMPRE no guarda-roupa, pois as opções de look são de arrasar! Você encontra o modelo que mais combina com você na Pittol, venha já para nossas lojas.

 

Join the discussion

1 comment