04 LOOKS PARA USAR NO ANO NOVO

04 LOOKS PARA USAR NO ANO NOVO

Summary:

2018 está quase aí, já escolheu seu look da virada? Espia nossas escolhas para essa data!

O ano passou voando, não é mesmo? Já parou para pensar quantos looks você criou e usou em 2017? Vamos dobrar a meta para 2018. Mas, para começar o ano com o pé direito e com o pé na moda, que tal se inspirar para o outfit da virada? Selecionamos 4 looks para você, vem ver.

SHORT CLOCHARD + BLUSA OMBRO A OMBRO

O estilo clochard BOMBOU na meia estação! Com a amarração marcante na cintura, a tendência aparece nas calças e shorts. O short clochard é a pedida perfeita para a virada do ano! Olha só, combinado ele com uma peça neutra como a blusa ombro a ombro e uma sandália dourada você compõe um visual moderninho e super tendência. Vale lembrar que você pode usar muito essas peças no verão, pois além de neutras são chave para outras produções.

CLOCHARD + ANABELA

Se você prefere algo mais casual, mas moderno, pode investir forte na calça clochard branca. Caso o modelo que você optar tenha fendas, o charme é extra! Para deixar o look ainda mais poderoso, usar uma Anabela nós pés de cor clara e com acabamento e amarração em palha é certeiro! O mais bacana de todas essas peças é que elas são claras e de certa forma, básicas, onde você pode usar depois para trabalhar, sair à noite ou viajar. As bolsas de mão complementam o visual, invista sem medo!

MACACÃO PANTACOURT

Você ama praticidade e não abre mão de um visual chic? Essa é a opção PERFEITA para usar na virada! O macacão é aquela peça que além de alongar a silhueta, dispensa complementos pois por si só, ele já é poderoso! O 3 look para usar na virada tem a bordo um cinto marcante na cintura e scarpin geométrico. Não precisamos falar muito sobre essa peça clássica, o scarpin já tem lugar definitivo na vida e no guarda-roupa das celebs, é o queridinho que cai bem sempre. Esse modelo de macacão clochard vem se destacando e para os dias quentes é muito bem-vindo, ainda mais com os ombros à mostra, delicado e sofisticado. O que achou?

BABADOS E LAÇOS

Um look romântico tem que ter, né?! Se a sua inspiração for essa, pode investir nos vestidos com babados, tanto nas mangas quanto na barra dele. Ter uma peça dessas no guarda-roupa é a certeza de sempre acertar em cheio. Os vestidos são leves, e como a época de Natal é no verão, vale a pena usar um item fresquinho, mas estiloso. Nos pés, o cetim faz sucesso! As sandálias plataformas reinam em toda temporada quente, dessa vez elas embarcam na tendência cetim. Esse material que era muito comum nas roupas, está dominando os calçados. Olha só em tom neutro, a sandália com laços é linda!

 

• E aí, inspirada ao máximo para compor seu look para usar na virada? Você vai encontrar essas e muitas outras opções em nossas lojas. Vem ver para começar o ano com muita moda e usando Pittol!

 

Join the discussion