Presente de Dia das Mães: 15 opções disponíveis na Pittol!

Presente de Dia das Mães: 15 opções disponíveis na Pittol!

familia distribui presente de dia das maes
Summary:

Veja 15 dicas de presente para surpreender no Dia das Mães com opções acessíveis, bonitas e criativas. Confira!

Ainda não decidiu o que comprar de presente de Dia das Mães? Fique tranquilo! Para te ajudar, a Pittol preparou uma lista completa, com opções que variam entre calçados e acessórios. Continue sua leitura e encontre a escolha perfeita para presentear a sua mãe!

1. Bota com cano curto

A bota feminina com cano curto é um modelo que está super em alta e agrada muitas mulheres jovens e estilosas. Justamente por esse motivo, ela é uma excelente alternativa para presentear no Dia das Mães.

Clássica, moderna, confortável e atemporal, esse é o tipo de sapato que sua mãe utilizará todos os dias de outono e inverno. Perfeito, não acha?

Bota com cano curto

 2. Oxford

Com a chegada do outono, é preciso fazer algumas mudanças no guarda-roupa e deixar os looks de inverno já preparados para os dias mais frios. Pensando nisso, o sapato oxford é uma excelente escolha para presentear no Dia das Mães.

Ele é elegante, sofisticado e se encaixa perfeitamente em dias com temperaturas baixas. Prova disso, são as inspirações de composições usando o calçado oxford separadas pelo blog da Pittol.

oxford

3. Alpargata

Você quer dar um presente para a sua mãe usar todos os dias? Sem dúvidas, a alpargata é uma das melhores opções para isso! Práticas e rápidas de calçar, elas oferecem um charme a mais para looks casuais.

O interessante é que, além de tudo, elas são super versáteis e podem ser encontradas em diferentes cores: preta, vermelha, rosa, azul e mais. Assim fica fácil de agradar no presente, né?

alpargata

4. Bota country

A bota country é uma das principais apostas para essa estação. Elegante, sofisticada e moderna, ela combina muito bem ao lado de calças jeans e vestidos. Com toda certeza, sua mãe irá amar receber uma dessas!

5. Sapatilha

É fato: a sapatilha faz parte do guarda-roupa da grande maioria das mulheres. Isso porque esse tipo de calçado específico, possui uma estrutura com salas superconfortáveis, que evitam qualquer tipo de conforto durante o dia.

Independente se tiver um bico fino, redondo ou quadrado, ela agrada a todos os tipos de gostos. Não à toa, é uma excelente escolha para presentear no Dia das Mães ou em outras datas especiais.

sapatilha

Veja também: Tênis Knit: uma tendência que veio para ficar!

6. Tênis esportivo

Essa alternativa é uma opção de presente para as mamães fitness que gostam de praticar atividades físicas. Mas tenha atenção! Na hora de escolher o tênis esportivo, é preciso analisar o tipo de esporte que a sua mãe pratica. Dentre as opções, escolha entre os tênis de academia, caminhada, corrida, skate e outras alternativas.

E claro, opte por investir em um modelo de marcas confiáveis, como Asics, Mizuno, Olympikus e Adidas.

tenis esportivo

Quer complementar o presente? Então, que tal apostar em um shorts de academia. Esse modelo pode ser usado não só na academia, mas também para praticar outros tipos de atividades. Legal, não acha?

7. Scarpin

O scarpin feminino é uma escolha maravilhosa para presentear no Dia das Mães. Supersofisticado, ele entrega looks maravilhosos, ainda mais, os modelos cor de rosa, que misturam os estilos elegante e despojado.

Na hora de comprar essa opção, só não se esqueça de considerar a numeração da sua mãe. Dessa forma, você evita imprevistos após entregar o presente para ela.

8. Coturno

Basta a temperatura abaixar para os coturnos começarem a aparecer nos looks femininos novamente. Então, que tal deixar sua mãe preparada para o inverno? Invista em um lindo coturno — com ou sem salto — e a surpreenda no feriado.

Você vai gostar de ler! Mocassim feminino: dicas e inspirações para arrasar no look!

 

coturno

9. Tênis casual

Não tem como não amar o tênis casual! Ele é prático, combina com tudo e, ainda por cima, possui um design confortável, que pode ser usado em diferentes ocasiões, seja para um passeio, almoço em família, ou um dia de trabalho.

Para presentear a sua mãe e não errar no presente, vale apostar em um tênis branco. Ele é uma das opções de tênis que podem ser usados com vestidos, saias e outros tipos de roupas.

tenis casual

 

10. Mule

O mule feminino é uma opção sofisticada para presentear mulheres práticas e elegantes. Isso porque, o modelo possui um design com estilo social, que transita entre os looks de trabalho e de passeio. Aliás, ele é uma excelente escolha para sua mãe usar no feriado de Dia das Mães.

Imagine que legal presenteá-la em um momento e vê-la desfilando com a peça, não acha?

Confira as inspirações de looks femininos com mule separadas pela Pittol!

11. Carteira de couro

Pode ter certeza: a carteira será um presente muito utilizado pela sua mãe. Afinal, toda mulher precisa de uma carteira para carregar os cartões, os recibos e os documentos.

Atenção: na hora de escolher qual modelo irá presentear, opte pelas versões fabricadas em couro. Elas são mais resistentes e possuem uma qualidade maior do que os modelos convencionais.

carteira

 

12. Rasteirinha

Essa é uma escolha para sua mãe usar durante o verão. As rasteirinhas são práticas, confortáveis, superfresquinhas e entregam looks maravilhosos para os dias mais quentes. Definitivamente um presente perfeito, não acha?

13. Mochila

A mochila feminina é mais um presente perfeito para o Dia das Mães. Contudo, antes de escolhê-lo como lembrança, é preciso assegurar-se que a sua mãe gosta de usar esse tipo de bolsa. Afinal, algumas mulheres preferem pela bolsa de mãe.

Caso o modelo agrada ao estilo da sua mãe, opte por uma opção de qualidade, como as mochilas de couro, por exemplo. Assim, você investe em um presente durável e de alta qualidade.

14. Bolsa preta

Vamos combinar, toda mãe ama uma bolsa grande, espaçosa e com repartições suficientes para guardar os seus acessórios e documentos.

A bolsa preta, por exemplo, é uma ótima aposta para não errar no presente. Afinal, ela se encaixa em diferentes looks e pode incorporar qualquer tipo de estilo, seja clássico, elegante, moderno ou contemporâneo.

bolsa preta

15. Pantufa

A pantufa é uma alternativa aconchegante para a sua mãe descansar no tempo livre. Por mais simples que pareça, ela é um presente muito especial, pois proporciona o conforto ideal para ficar dentro de casa — ainda mais, durante o inverno.

E aí, qual desses presentes de Dia das Mães mais combina com a sua mãe? Compartilhe com a gente nos comentários, estamos ansiosos por um feedback seu!

Mas calma. Não vai embora! Continue acompanhando o blog da Pittol e se mantenha antenada no universo da moda. Aproveite e confira a melhor maneira de usar uma sandália de amarração!

Join the discussion