ALERTA DE TENDÊNCIA: SAPATOS TRANSPARENTES

ALERTA DE TENDÊNCIA: SAPATOS TRANSPARENTES

Summary:

Os sapatos transparentes viraram febre entre as celebridades e estão ganhando vez nos streets looks. Conheça essa tendência e veja como usar!

Muitas tendências causam polêmica entre as mulheres e no universo da moda, como é o caso dos sapatos transparentes. Esse estilo ousado já fez parte dos looks femininos há muitos anos atrás, nos anos 2000, e nos últimos meses chamou a atenção depois de aparecer nas passarelas internacionais de moda. Para você ficar por dentro desse hit e talvez até tentar investir nos seus outfits, continue a leitura e veja no final as opções disponíveis para comprar em nossas lojas ou pelo site.

 

SAPATOS TRANSPARENTES

Há quem ame e quem odeie esse estilo, mas não podemos negar que ele fez sucesso e em muitos visuais adiciona elegância. O estilo transparente geralmente de material PVC,  estourou há quase 20 anos atrás e  voltou recentemente atingindo não somente sapatos clássicos como o Scarpin, mas sim botas, sapatilhas, sandálias e também foi motivo de inspiração para outras marcas após grifes famosas apostarem forte nessa ideia, como Chanel, Dolce & Gabanna e Louboution.

Celebs como Rihanna, Kendal Jenner e Anitta já foram flagradas por ai usando a tendência dos sapatos transparentes. Seja na versão bota Over the Knee, cano curto ou Scarpin, ela se torna fácil de combinar. No primeiro momento parece estranho, pois por ser transparente todo o pé fica em evidência, mas é prática e versátil por ser neutra, pode combinar com muitos looks.

 

USANDO A TENDÊNCIA

Se você ainda está na dúvida sobre usar ou não os sapatos transparentes,  vamos te dar duas opções de look para você começar a inserir a tendência no visual. Muitas mulheres não abrem mão das flats para o dia a dia, mas também há aquelas que ama um salto alto para compor looks despojados e sofisticados.

 

As sapatilha são as escolhidas sempre por aquelas que amam conforto e estilo, e vamos ver muito nos pés delas os modelos clássicos, mas com a lateral transparente, espie acima. No famoso Scarpin, a transparência é vista no bico ou na lateral também. Para um visual moderninho, calças jogger e de alfaiataria com a barra dobrada podem ser combinadas com os itens de transparência.  O que achou?

 

COMPRE NA PITTOL ESSA TENDÊNCIA

Se você gostou muito dessa dica de hoje e não vê a hora de usar, vai encontrar em nossas lojas opções de calçados com essa mania. Modelos como sapatos e flats ganham essa tendência, não deixando o pé à mostra por completo, mas os recortes nas laterais são marcantes.

Clique na foto para comprar agora sem sair de casa o seu sapato com transparência e arrase na estação!

 

 

Join the discussion