ALERTA DE TENDÊNCIA NO TÊNIS CASUAL: BORDADOS E APLICAÇÕES

ALERTA DE TENDÊNCIA NO TÊNIS CASUAL: BORDADOS E APLICAÇÕES

Summary:

O tênis casual aparece com uma mania cool nessa temporada: com bordados e aplicações. Vem ver mais dessa tendência!

Foi-se o tempo que o tênis combinava apenas  com looks de academia e exercícios, tá liberado usar o tênis casual com tudo e não sair tão cedo do closet das mulheres. Depois que ele caiu no gosto delas, o street style conta com um acessório versátil, curinga e confortável pra montar os melhores outfits. Ele não sai de moda, mas se reinventa. Veja agora a tendência que deixou o tênis casual ainda mais desejado: com aplicações fashion e bordados. Continue a leitura!

ENTENDA A TENDÊNCIA

Quando grandes grifes lançam uma tendência, não demora muito pra outras marcas se inspirarem e recriarem os modelos por preços acessíveis. É o caso do estilo do tênis com bordados, aplicações e traseira geralmente com efeito metalizado. Esse hit foi lançado pela grife italiana Dolce e Gabbana e já está fazendo sucesso nos pés das fashionistas de plantão e despertando desejo em muitas outras.

Fonte: Pinterest

Por essa tendência desembarcar no tênis casual, não é de difícil combinação. O tênis com bordado e aplicações pode substituir perfeitamente o total white, nude, entre outros em tons neutros. Espie acima os modelos que a D&G lançou, dá vontade de levar todos, não é?! Uma pena cada par custar entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00, mas sem problemas, vamos te mostrar as opções perfeitas disponíveis em nossas lojas e no site para compra.

 

APLICAÇÕES FOFAS E FASHION NO TÊNIS CASUAL

Você vai encontrar diferentes estilos de aplicações no tênis casual. Libélulas, coroas e notas de música estão entre os mais investidos. As cores neutras deixam o destaque total para os detalhes, que convenhamos: é o que faz TODA a diferença no item. Confira duas das opções disponíveis na Pittol.

Tênis Libélula: clique para comprar.

Na hora de combinar, você pode se inspirar e muito nos looks. Fazendo referência as cores que estão em alta neste inverno, o pink é uma ótima pedida para você inserir no visual com o tênis. Se você optar pela meia calça nesta cor, o restante do visual pode ser neutro como em cinza ou preto. Sem dúvidas que assim, o look fica estiloso, mas mesmo assim confortável. Para o dia a dia ou ocasiões mais arrumadinhas, use com saias, vestidos e diferentes estampas.

 

ANIMAL PRINT NA CENA

Essa estampa é a queridinha de muitas mulheres, e o melhor dela é que nunca sai de moda. A cada estação ela dá um jeitinho de se fazer presente, seja nas roupas ou nos acessórios. Na tendência do tênis casual com aplicações e bordados, a estampa também aparece como um acabamento diferente, seja na finalização do bico ou como aplicação fazendo referência ao próprio animal.

Tênis com aplicação Tigre: clique para comprar.

Pra te mostrar que mesmo podendo ser ousada, a animal print ela pode combinar com outras estampas como o xadrez. Espia as dicas acima: o estilo Tweed combina com o tênis casual estampado em animal print e bordados com acabamento semelhante a estampa. Também, as meias calça podem fazer parte do look em conjuntinhos, modernos e super fashionistas.

Viu como esse novo estilo do tênis casual pode ser muito prático para diversas ocasiões? E o melhor, as aplicações e os bordados não saíram de moda tão cedo, ta aí um bom motivo pra você escolher o seu. Clique nas fotos para comprar o seu favorito ou encontre na loja mais próxima de você!

 

Join the discussion

2 comments