BLUSA SOUVENIR, A FAMOSA BLUSA PODRINHA

BLUSA SOUVENIR, A FAMOSA BLUSA PODRINHA

Summary:

Confortável e curinga para usar em diversas ocasiões, essa é a blusa favorita do momento!

A blusa podrinha é uma tendência que está a um tempinho em cena, e como fez sucesso, seguiu em alta no visual feminino. Ela está disponível em várias cores e estilos, sem falar na praticidade e facilidade de fazer composições com a t-shirt. Vamos te mostrar algumas inspirações e depois você pode comprar a sua na Pittol mais próxima.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

A BLUSA QUE ELAS NÃO PARAM MAIS DE USAR!

Levinha, confortável de usar e super prática para compor looks bem casuais ou arrumadinhos e modernos, a blusa podrinha vai te acompanhar muito.  Ela também é conhecida por blusa Souvenir, mas o nome podrinha é muito usado devido ao tecido dela.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Além de linda, ela é uma curinga que dá certo em diferentes estilos. Apostar na blusa podrinha + top/cropped de renda por baixo dá um up na proposta apostada, sem falar que não fica tão básico assim.

 

NOS LOOKS FASHIONISTAS OU MODERNINHOS

Compomos alguns looks para você se inspirar em como usar a blusa em diferentes momentos:

Mom jeans + mule + boina: um mix de tendências que juntas são incríveis! A calça mom jeans é um hit  com inspiração retrô diretamente dos anos 80 que caiu no gosto das influencers e já faz parte da listinhas das favoritas das mulheres. A boina também é um item retrô que desde o inverno passado está em alta na moda, mas de fato somente nessa temporada estamos vendo ela muito mais por aí.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

E em looks elegantes? A blusa podrinha com detalhe de nó na frente pode ser apostada embaixo de coletes, blazers e até mesmo conjuntinhos!

 

BLUSA PODRINHA EM LOOKS STYLE: APOSTE!

A tendência da blusinha é bem-vinda naquele style clássico com blazer +  short de alfaiataria. Na cor complementar, ela combina em qualquer visual, pode apostar.

Essa proposta é despojada e pode te acompanhar em momentos que o conforto anda ao lado do fashion.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

No visual total jeans, a blusa podrinha na cor preta equilibra tranquilamente e não tem erro! Lembra que falamos da tendência das boinas? Então, você pode adicionar esse item em qualquer visual que você curtiu, ela vem como um acessório style para dar um cara diferente no final. O que achou?

 

Viu como essa blusa é MUITO prática e você pode usar em diferentes estilos? Garanta a sua na Pittol!

 

 

Join the discussion