CASACO TEDDY, O CASACO DE PELO SINTÉTICO QUE É TENDÊNCIA

CASACO TEDDY, O CASACO DE PELO SINTÉTICO QUE É TENDÊNCIA

Summary:

Quentinho e style! Espie onde você vai encontrar o pelo sintético no inverno.

Vocês já devem ter visto por aí, em blogs e redes sociais, que o casaco da vez é fofo, tanto que lembra um ursinho de pelúcia: ele é o casaco Teddy, de pelo sintético! O material dele lembra o pelo de carneiro, fake é claro, sintético e em tons variados, esse item é muitas vezes o aquele que finaliza ou dá up fashion no visual.  Selecionamos algumas inspirações para você conhecer essa trend e como usar desde já!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

 

CASACO TEDDY COMFY E ESTILOSO!

O casaco Teddy tem um shape volumoso, muita vezes oversized, mas aparece também muito na opção bomber – curtinhas e braços volumosos – que é o que caracteriza e peça. Ele pode ser usado em tantas combinações que você vai ficar surpresa! Por ter essa aparência mais quentinha, ele é ideal para as baixas temperaturas ou quando os primeiros dias de frios aparecerem, que a gente sente mais e não está acostumada.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

E não somente em tons comuns, ele aparece também no bordô, verde, e até mesmo rosa! Além de lindo, é democrático nas cores e formas de usar, aí estão dois super motivos para você pensar seriamente em ter um. Mesmo sendo “fofinho”, é um casaco que você vai poder usar MUITO, por vários invernos.

 

AS INFLUENCERS USAM COM TUDO!

Claro que as grandes influencers já estão usando ele! Na versão Oversized (comprimento alongado) elas usam com mom jeans (calça jeans retrô) + botas de cano curto como: Country, Chelsea, salto quadrado e claro, tênis casual. Espia só os looks abaixo!

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Percebeu como ele aparece em várias cores mesmo? Até no off white, que é quase um bege, mas clarinho, ele faz sucesso. Você pode notar também que ele é o que faz diferente no visual, ou seja, finaliza ele em grande estilo. Combinações bem casuais como jeans + t-shirt são ótimas referências para você experimentar usar o casaco.

 

COMPRE AGORA E USE PARA SEMPRE!

Viu o quanto o casaco Teddy é lindo e versátil?

Escolha o seu favorito para usar muito, afinal, o inverno acabou de chegar! ♥

 

Join the discussion