CHINELO HAVAIANAS: BÁSICO DESDE SEMPRE

CHINELO HAVAIANAS: BÁSICO DESDE SEMPRE

Summary:

O chinelo Havaianas é um ícone e pode ser usado o ano todo. Veja algumas opções dele e looks para usar!

Quem não tem um chinelo Havaianas em casa? Esse item é indispensável no dia a dia e pode ser usado a qualquer momento descontraído. Algumas mulheres ate apostam nele para um visual mais arrumadinho, que tal? Continue a leitura e veja algumas inspirações.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

ESTILOS DE CHINELO HAVAIANAS

Existem muitas opções de cores e estampas de chinelo Havaianas, então fica tranquila que você vai achar o seu ideal! Esse item é super básico, e você pode usar ele em casa, para passeios e viagens. Esse estilo de chinelo caiu no gosto de todo mundo e sem dúvidas, é um clássico entre mulheres, homens e crianças.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Os modelos que encontramos variam entre os bem básicos, como preto, branco e azul e os estampados. Entre os estampados, vemos também diferentes estilos de tira, onde ela pode ser fininha ou larguinha. Constantemente a marca libera novas opções e muitas são inspiradas em filmes, animais, séries, cores, entre outros que chamam a atenção e faz todos ficarem com puro desejo de ter o seu par!

 

ONDE USAR HAVAIANAS

Como falamos, o chinelo é um hit básico e casual que nunca sai de moda. A Havaianas existe a 50 anos e a cada tempo que passa, se torna mais comum. Algumas mulheres apostam na versão simples do chinelo – branco, preto ou azul – em visuais despojados com informação de moda.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Shortinhos e saias jeans são uma ideia de look bem verão  e combinando com Havaianas, você usa em casa, para se divertir ou em ocasiões casuais nos dias quentes. Outra aposta legal é usar a Havaianas com vestidos Midi soltinhos bem básicos, pode finalizar com um jeans amarrado na cintura ou uma camisa. A saia na versão Midi pode fazer sucesso com o chinelo Havaianas. Aposte com uma camisa amarradinha ou uma t-shirt basiquinha.

Se você gostou das nossas dicas e quer escolher sua Havaianas para  o  verão e usar sempre, visite a loja mais próxima ou compre online na Pittol. 10x sem juros e a primeira troca é grátis!

 

Join the discussion