CHINELO SLIDE: MANIA DO VERÃO

CHINELO SLIDE: MANIA DO VERÃO

Summary:

O chinelo slide vai arrematar seu verão! Veja como usar esse hit da temporada.

Os dias quentes já estão fazendo parte da nossa rotina, mas quem disse que mesmo assim não dá pra usar looks confortáveis e adequados para o clima? Dá sim, e muito! O chinelo slide veio para provar que do dia a noite é possível ter estilo.  Nosso post de hoje vai refrescar o seu verão!

FRESH E TROPICAL

Alguma dúvida que o floral e tropical não perdem uma  no verão? Aliás, tem estampa que é mais a cara dele que essas? Não, né?! Os kimonos estampados andam lado a lado dessas tendências e provam que na hora de finalizar um look, eles são especialistas. Para compor você pode montar um look casual, com short jeans + bordados,  t-shirt básica e claro, usar o slide nos pés. Alguns modelos atraíram muitos olhares por aparecerem com a estampa xadrez.  Espia só.

BOYFRIEND NO VERÃO

A calça boyfriend entrou na lista dos favoritos depois que apareceu no estilo destroyed.

A modelagem reta desse jeans deixa a silhueta homogênea, e todos os tipos de corpo podem investir nele.  No verão use muito com camisas + amarração na frente. Esse truque dá mais valor e peça e claro, uma pitada de estilo. E falando em estilo, a pedraria aparece no chinelo slide. Aplicações coloridas dão uma cara estilosa ao slide neutro. Olha o modelo que trouxemos.

 

TOTAL JEANS É FASHION

As amantes do jeans podem comemorar, pois não esquecemos de vocês! Quando o assunto é um look básico mas com estilo, ele arrebenta!

Com as blusas ombro a ombro aliada aos shorts jeans bordados fica fácil ter um look tendência. O estilo ombro a ombro é paixão entre as fashionistas, o charme dos ombros à mostra dá outra cara ao visual. Com os shorts bordados, ele fica mais moderninho ainda. As aplicações mudaram a proposta do jeans, deixando ele mais atual impossível. Para complementar, o slide xadrez com laço e uma bolsa básica mas suuuuper tendência com pom pom. Se a ideia é passear ou viajar, esse outfit é o indicado. Que tal?

 

Visite a Pittol mais próxima e escolha seu slide para o verão! 🙂

 

 

 

 

Join the discussion