CHINELO SLIDE: MANIA DO VERÃO

CHINELO SLIDE: MANIA DO VERÃO

Os dias quentes já estão fazendo parte da nossa rotina, mas quem disse que mesmo assim não dá pra usar looks confortáveis e adequados para o clima? Dá sim, e muito! O chinelo slide veio para provar que do dia a noite é possível ter estilo.  Nosso post de hoje vai refrescar o seu verão!

FRESH E TROPICAL

Alguma dúvida que o floral e tropical não perdem uma  no verão? Aliás, tem estampa que é mais a cara dele que essas? Não, né?! Os kimonos estampados andam lado a lado dessas tendências e provam que na hora de finalizar um look, eles são especialistas. Para compor você pode montar um look casual, com short jeans + bordados,  t-shirt básica e claro, usar o slide nos pés. Alguns modelos atraíram muitos olhares por aparecerem com a estampa xadrez.  Espia só.

BOYFRIEND NO VERÃO

A calça boyfriend entrou na lista dos favoritos depois que apareceu no estilo destroyed.

A modelagem reta desse jeans deixa a silhueta homogênea, e todos os tipos de corpo podem investir nele.  No verão use muito com camisas + amarração na frente. Esse truque dá mais valor e peça e claro, uma pitada de estilo. E falando em estilo, a pedraria aparece no chinelo slide. Aplicações coloridas dão uma cara estilosa ao slide neutro. Olha o modelo que trouxemos.

 

TOTAL JEANS É FASHION

As amantes do jeans podem comemorar, pois não esquecemos de vocês! Quando o assunto é um look básico mas com estilo, ele arrebenta!

Com as blusas ombro a ombro aliada aos shorts jeans bordados fica fácil ter um look tendência. O estilo ombro a ombro é paixão entre as fashionistas, o charme dos ombros à mostra dá outra cara ao visual. Com os shorts bordados, ele fica mais moderninho ainda. As aplicações mudaram a proposta do jeans, deixando ele mais atual impossível. Para complementar, o slide xadrez com laço e uma bolsa básica mas suuuuper tendência com pom pom. Se a ideia é passear ou viajar, esse outfit é o indicado. Que tal?

 

Visite a Pittol mais próxima e escolha seu slide para o verão! 🙂

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *