COLOR BLOCK: COMO USAR ESSE ESTILO DE CORES CONTRASTANTES

COLOR BLOCK: COMO USAR ESSE ESTILO DE CORES CONTRASTANTES

Summary:

O estilo Color Block é fácil de aderir e pode ser usado em todas as estações! Veja agora como combinar tranquilamente as cores vibrantes da temporada.

Se você nunca ouviu falar no termo COLOR BLOCK tudo bem, não tem problema, mas temos certeza que já viu nas ruas ou nas redes sociais looks apenas em tons vibrantes, como pink + vermelho ou laranja + azul. Essa é a tradução perfeita para essa tendência! Continue a leitura para conhecer essa trend cheia de energia, cores e no final encontre no site o seu calçado favorito dessa mania fashion. 🙂

 

COLOR BLOCK

Inspirada nos anos 80, esse estilo consiste na combinação de peças de roupas lisas em cores contrastantes em um mesmo look. A tradução do termo nada mais é que blocos de cor, assim faz total sentido o visual final quando apostamos nessa mania. Essa tendência já é um preview do que vamos encontrar no verão 2019, grifes famosas apostaram no verão passado e não temos dúvidas que seguirá essa mesma linha na próxima temporada! Vamos nos inspirar e ver como usar? São diversas cores que podem ser combinadas harmoniosamente, veja nos próximos tópicos e não deixe de garantir seu item no site no final da leitura.

 

OPÇÕES DE LOOKS COLOR BLOCK

Você pode acertar em cheio da hora de combinar, mas para isso ser sucesso absoluto, vale a pena ficar atenta à algumas recomendações/dicas:

  • Misture cores contrastantes, como azul e laranja, roxo e verde, amarelo e rosa ou amarelo e azul;
  • Misturar cores parecidas também é uma boa ideia! O conhecido ”tom sobre tom” também é estiloso. Nesta dica você pode apostar em uma cor só, e variar nos tons da mesma no visual todo;
  • Juntar duas cores chamativas e complementar com tons neutros como preto, branco, jeans e cinza é MUITO assertivo e equilibra o visual.

Mas e nos pés? Nada impede de você usar também uma cor vibrante, até deixa você mais antenado na trend. No nosso site você vai encontrar várias opções de calçados no vermelho, pink, roxo e entre outros para adicionar no outfit color block. Dá pra usar com tênis casual ou retro? DÁ SIM! Flats ou salto alto? Invista no item que mais faz seu estilo. 🙂

As combinações Color Block mais famosas são: vermelho + pink, roxo + azul, azul + vermelho e laranja e roxo! Nessa tendência não precisa usar cegamente apenas duas cores, você pode se inspirar e adicionar outras, como: preto + bege + vermelho + branco. Já tem a sua preferida em mente?

 

COLOR BLOCK NA PITTOL

Você sabia que agora pode comprar na Pittol sem sair de casa não é mesmo? E o melhor, todas as tendências de moda que você lê aqui no nosso blog, encontra para comprar no site. A união da facilidade + qualidade para ter nossos produtos nos pés agora é ainda melhor.

Espia só os calçados em cores vibrantes que você vai encontrar na loja: mules, tênis casual, chinelos slides e sandálias slim. Esses são apenas alguns é claro, porque o que não falta na Pittol é variedade!

CLIQUE NA FOTO PARA COMPRAR NO NOSSO SITE 

O que achou da nossa dica de hoje? Ela é válida para ficar de olho no que vai bombar quando os dias quentes chegarem! Não tenha medo de ousar, para começar a usar essa trend, você pode apostar em apenas o calçado + t-shirt/camisa da mesma cor, e aos poucos ir complementado o visual.

 

 

 

 

Join the discussion

1 comment