COM QUAL VOCÊ VAI: CORES PARA O ANO NOVO

COM QUAL VOCÊ VAI: CORES PARA O ANO NOVO

Summary:

Qual sua cor para começar o ano novo? Veja nossas dicas e inspire-se no look da virada!

Já estamos nos preparando para o ano novo e você? Sabemos que a cor branca é clássica para os looks da data, mas existem outras cores com um significado especial – se você é daquelas que escolhe pelos desejos ao novo ano – e que você pode apostar. Na dica de hoje, separamos 04  cores lindas que poderão compor um visu de sucesso para começar 2019!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

VERMELHO

A cor da paixão pode ser a sua escolhida para a virada do ano! O vermelho significa energia, sentimentos intensos e amor! Na hora de combinar, você pode apostar nele no estilo monocromático ou só uma peça ou acessório. Os vestidos são peças práticas para se usar, e existem muitos estilos deles. Com a estampa poá ele é style, pois está super em alta na temporada.

Blusinhas básicas na cor vermelha + jeans são confortáveis e podem ser uma composição casual para o momento. Nos pés, escolha de acordo com seu look! Sandália de salto, sapatos, rasteiras…uma grande variedade pra você eleger seu favorito. E o melhor, você pode usar depois!

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

AMARELO

O amarelo está ligado a riqueza, tanto material como de espírito, e simbolizam a alegria e descontração. Essa é a cor certa se você deseja ter dinheiro e brilhar no ano que chega. Você pode encontrar ele em diferentes nuances e eleger o seu favorito. A combinação de branco + amarelo é muito apostada e simples de compor, então para não ficar na dúvida, pode usar que não tem erro.

Vestidos longos e macacões curtos são fresquinhos e com eles você pode passar a virada em locais como casa ou praia, que tal? Os calçados não escapam dessa cor linda e vibrante. Sandálias de salto alto, salto Anabela e rateiras casuais são apenas algumas de tantas opções que você vai encontrar na Pittol nessa vibe.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

VERDE

Você deseja esperança ou saúde? A cor verde é a tradução disso! Do mais intenso ao clarinho, a cor pode ser vista em muitos tons e combinada com peças neutras ou coloridas. Espie abaixo as inspirações:

As saias longas ou plissadas tem o caimento leve e você pode usar com t-shirts ou croppeds. Combinar o verde com o lavanda é um outfit  tendência e super verão. Os calçados como chinelos e sandálias rasteiras podem te acompanhar num tom bem clarinho, puxando ao verde água. O que achou?

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

 

ROSA

E o rosa, super charmoso e feminino, também pode ser seu parceiro no look da virada! Ele é uma cor mais serena e representa o amor, incluindo o amor próprio. Ainda, é o vermelho suavizado pelo branco, que propicia o romantismo, carinho e autoestima. Além disso tudo, seus diversos tons permites combinações monocromáticas, que tal?

Peças estampadas também fazem sucesso, o floral contraste bem em muitas cores. Para finalizar o look, você encontra diferentes estilos de calçados como salto monobloco, rasteiras de tiras estilizadas ou bem casuais para usar sempre.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

O que achou das nossas dicas de moda com as diferentes cores de looks para o ano novo? Escolha a sua favorita e aproveite a festa!

Join the discussion