COMO USAR POCHETE: STLIYNG TIP DO VERÃO

COMO USAR POCHETE: STLIYNG TIP DO VERÃO

Summary:

Se você está de olho nas trends do verão, sabe que a polêmica pochetes está de volta. Veja como usar esse hit com estilo!

Ela está de volta: pochete! Essa moda com vibe anos 90 causou polêmica, mas é fácil de aderir! Prática, estilosa e também casual, esse item pode ser seu parceiro para sair e levar poucos pertences. Veja como usar a pochete em várias ocasiões e inspire-se em looks que selecionamos pra você!

CLIQUE AQUI E COMPRE SUA POCHETE ONLINE

POCHETE DE LADO

Além de usar a pochete na cintura, você pode apostar de uma outra maneira. Conhecida como crossbody ou baguete, a pochete usado na transversal é mania entre as celebs e fala sério, estilosa demais! Você pode usar a pochete clássica ou modelos arredondados – que muitas vezes são bolsas também – que não tem erro! Selecionamos alguns looks para você perder o medo e apostar com gosto nesse truque fashionista!

CLIQUE NA FOTO PARA COMPRAR A SUA POCHETE FAVORITA DO VERÃO 

Nesta temporada, o radar fashion aponta muitos conjuntinhos, então você pode pensar em usar ela com um look para o trabalho! Com camisas e visuais casuais dá super para apostar. Outra febre que vem chamando a atenção das mulheres, é a bermuda que vai até metade da coxa/joelho.Geralmente de malha, vamos ver elas em looks com blazer e camisetões.

 

POCHETES DE VÁRIAS CORES

Não é demais quando uma tendência aparece em várias versões? Assim fica fácil das girls apostarem, pois acerta em cheio no estilo de cada uma. A pochete em tons neutros aparece e muito, como no nude, preto e branco e combina com muitas produções. Também, em diferentes estilos e acabamentos elas ganham o coração das mulheres. Fivelas estilosas, materiais como couro fake, nobuck e plástico são confortáveis e duradouros.

CLIQUE NA FOTO PARA COMPRAR A SUA POCHETE FAVORITA DO VERÃO 

Na hora de usar, pode investir com jeans + bodys e blusas despojadas, vestidos midi na estampa animal print – que está SUPER em alta na estação – e conjuntinhos curtos de listras coloridas. Essas inspirações são fresquinhas e tem a cara do verão! O que acha

 

PARA USAR MUITO MESMO: DIFERENTES ESTILOS DA POCHETE

A pochete pode aparecer de tamanho pequeno, médio, mais larguinha ou não, com formatos diferentes…uma vasta variedade para as fashionistas de plantão escolherem! Destaque também para as estampadas, como as de oncinha. Esse hit está com força total na temporada e não vamos ver só em roupas e calçados, nos acessórios também.

CLIQUE NA FOTO PARA COMPRAR A SUA POCHETE FAVORITA DO VERÃO 

A influencer Camila Coelho apostou para usar com um look bem despojado: saia jeans e t-shirt divertida. Que tal? Fácil de montar e usando a pochete, só valorizou o visual. Os vestidos florais podem ser parceiros da pochete: estampas bem coloridas podem ser usadas no dia a dia com calçados flats ou Anabelas. E que tal marcar a cintura usando essa tendência com o clássico blazer? Se joga sem medo!

 

COMPRE SUA POCHETE NA PITTOL

Essa tendência já está disponível na Pittol, sabia? Nas nossas lojas físicas ou na online você encontra a sua para usar em vários momentos. Espie os modelinhos abaixo:

Você pode apostar em uma pochete que também pode ser usada como bolsa, assim tem as duas opções e pode escolher qual usar no dia. Que tal? Praticidade hoje em dia é tudo, né?! Clique na foto para comprar a sua pochete, o verão está quase aí. 😉

Join the discussion