CONJUNTOS MODE ON

CONJUNTOS MODE ON

Summary:

Escolha o seu conjuntinho tendência para curtir os dias de inverno!

Muito usados nos anos 80 e 90, os conjuntos estão em alta novamente no looks das mulheres e com força total ainda! E o melhor, é que essa tendência faz o gosto de todas elas, pois vemos conjuntos de moletom, alfaiataria (calça e blazer) de elana (esportivo) de saia + cropped & muitos outros que amamos! Vem ver os conjuntinhos que você mais vai ver por aí nessa estação 

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

 

BLAZER + CALÇA

Um blazer é certeiro sempre, e se apostar na calça da mesma tonalidade ou estampa, o conjunto tá prontíssimo pra você ir onde quiser! Dentro dessa ideia, vemos muito em alfaiataria, assim o office look fica com um pézinho na moda. E sobre as cores? Diversas para você escolhar a favoria! Os tons mais clarinhos seguem como tendência e ficam lindos se juntos. Rosa, azul, amarelo clarinho são delicados, mas mesmo assim garantem aquele visual fahsionista.  O preto, verde militar e o xadrez são aqueles que você pode ter no guarda-roupa desde já e usar sempre porque nunca deixam de sair do radar fashion.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

E para complementar? Claro que o tênis, podendo ser casual ou retrô de solado grosso e robusto! Usando o tênis no pé, o visual fica confortável, descomplicado e ainda estiloso. Escolha o seu tênis perfeito na Pittol online! Agora com as baixas temperaturas você pode apostar nesse estilo de conjunto com uma blusa de lã ou malha de gola alta, esse estilo é uma das tendências da temporada e elas estão adicionando em muitos looks do dia!

 

CONJUNTOS DE MOLETOM, COMFY PARA USAR SEMPRE!

O que é mais confortável que um conjunto de moletom, não é mesmo? Eles começaram a surgir com mais frequência nos “aero looks” que nada mais são que os looks que as influencers e blogueiras apostam para viajar! E são mesmo uma ótima pedida, seja para viajar, curtir um momento de lazer e até mesmo descansar em casa.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Com esse estilo em alta, não demorou muito para surgir diferentes opções! Cropped de moletom + calça, conjuntos estampados e em cores vivas como vermelho e pink! Escolha o seu tênis perfeito para usar com o conjunto de moletom na Pittol online!

 

CONJUNTOS ESPORTIVOS & CHEIOS DE ESTILO!

A mistura da moda esportivo com a casual é chamada de Athleisure e está muito em alta quando o assunto é conjunto! Mas como apostar nessa ideia e acertar em cheio? O segredo são os elementos complementares, por exemplo: conjunto + bolsa despojada + salto – que pode ser slim (tira fina) ou salto bloco!

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Óculos modernos e botas tratoradas também são ótimas ideias para quebrar o visual esportivo desses conjuntos de elanca. Algumas versões são encontradas no formato cropped, assim a proposta do look já fica outra rapidinho!

O que achou dessa tendência confortável, mas muito estilosa? Inspire-se e escolha o conjunto da vez!

Join the discussion

1 comment