COTURNO OU BOTA DE SALTO? ESCOLHA O PRESENTE DELA

COTURNO OU BOTA DE SALTO? ESCOLHA O PRESENTE DELA

Summary:

O Dia das Mães está chegando! Se a sua ama usar botas, vale a pena ler esse post e se inspirar para dar o presente certo.

A verdade é que as botas não saem nunca do guarda-roupa e dos pés das mulheres, não importa a estação. Cada uma tem seu estilo, e há aquelas que adoram este calçado e o adicionam em várias combinações, seja para o dia ou a noite. Veja o post para se inspirar e escolha entre o coturno de salto ou a bota de salto para a sua mãe.

COTURNO DE SALTO: EM ALTA

O Coturno de salto é um dos favoritos da vez! Esse estilo de bota sempre foi muito conhecido por ter o cano médio, cadarços para amarração e salto médio quadrado, de acordo com a necessidade da ocasião, pois é um item confortável e prático para o dia a dia. Agora, na versão com salto alto, ele vem conquistando e não é pouco!

A gente sabe que é o salto alto levanta qualquer look básico, então como não desejar já o coturno – que por si só já é confortável – na versão salto alto? Ele cai super bem com aquele jeans justinho pra sua mãe usar e não enjoar durante o dia, ou também com aquela saia toda especial para a noite. Que tal? É um presente e tanto pra ela andar na moda e acertar sempre nas combinações.

 

BOTAS BÁSICAS E CURINGAS

Não temos dúvida alguma quando falamos que o preto não tem erro, em qualquer look! Esse tom básico fica perfeito tanto nas roupas, quanto nos pés. E no inverno não seria diferente com as botas!  As opões em preto são as mais apostadas por todas as mulheres, pois são uma peça curinga e caem bem tanto no visual para o trabalho, passeio ou para a noite. O segredo aqui é selecionar o modelo certo para cada ocasião. Botas de salto alto podem ser as melhores parceiras das mulheres em office looks, uma vez que podem ser usadas com jeans justos, calças de alfaiataria, saias e vestidos.

Quer apostar em mais praticidade? Os modelos com zíper são fáceis para calçar e você encontra com acabamento em couro, camurça ou nobuck. O que não falta na Pittol é variedade em botas para você presentear sua mãe no dia especial dela. Que tal uma dessas?

 

ESSENCIAL DE TODO INVERNO: BOTA MONTARIA

Entra e sai ano, ela permanece! A bota Montaria continua sendo um dos modelos preferidos das mulheres, inclusive das mães. Geralmente, esse modelo tem o cano alto, com salto baixo e tem algumas variações nos materiais de acabamento, acessórios e aplicações.  Essa rainha do conforto surgiu para os praticantes de hipismo, mas acabou virando mania entre as mulheres por garantir sofisticação no look sem abrir mão da praticidade.

Sabe por que esse vai ser um presente ótimo para sua mãe? Porque vai combinar com muitas peças do guarda-roupa dela. A bota montaria pode ser combinada com calça jeans, leggings, shorts e saias de diferentes materiais e estilos. Todas as mulheres podem apostar nesse item. Nos dias frios, a dica é investir nos casacos de lã ou trech coats, tendências de todas as temporadas geladas.

 

Quanta opção linda de presente pra sua mãe, não é? E o melhor, você encontra em qualquer loja da nossa rede. Visite a mais próxima e aproveite!

 

Join the discussion