CUT OUT, A BOTA COM RECORTES

CUT OUT, A BOTA COM RECORTES

Summary:

A bota com recortes é uma trend que você pode usar desde já a até os dias mais frios com uma meia style!

Cut Out Boots, já ouviu falar sobre esse estilo de bota? Talvez na opção”bota vazada” ou “recortada” que é mais comum, esse style dominou as ruas no inverno passado, e retorna nesta temporada com força total. Muitas fashionistas criam looks de meia estação com elas, e nos dias gelados, combinam com meia estilosas! Vem ver os modelinhos disponíveis na Pittol e algumas inspirações para usar a Cut Out.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

CUT OUT BOOTS

Os recortes visíveis nas botas Cut Out chamam a atenção e se tornam uma ideia super fashion para usar no verão e meia estação, uma vez que os detalhes recortados possibilitam a ventilação. Vamos ver vários estilos de bota Cut Out por aí, de vários tamanhos de saltos, acabamentos e aplicações, como fivelas, com e sem cadarço.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Salto e bico fino também entram nessa trend, espia só acima! 🙂 No inverno desde ano, um estilo de bota que vai ser MUITO apostada, vai ser a de bico fino e salto quadrado, sendo investida como uma proposta versátil e confortável para usar no dia a dia.

 

INSPIRAÇÕES PARA USAR A BOTA CUT OUT

A Cut Out pode fazer parte de looks mais basiquinhos e casuais, como jeans justo + t-shirt ou blusas estilosas a até para a noite com saias e vestidos! 🙂 O jeans preto é outro curinga que as mulheres tem sempre no guarda-roupa e podem combinar com jaqueta de couro, parkas, blusas de lã e camisas. Os vestidos e as saias midi podem entrar em cena junto com a Cut Out. A saia midi plissada segue nesta e na próxima temporada como um item fashion para usar com botas de cano curto à botas de cano alto. Que tal tentar?

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Combine sua Cut Out com meia-calça, meia arrastão ou meia casual em lurex, coloridas ou divertidas! Na versão branco também vamos encontrar a bota com recortes, essa tendência se mantém firme desde o último inverno, você curtiu?

 

Nós amamos esse estilo de bota! Ela é diferente, mas tem promete muito estilo. E aí, vai aderir?

Join the discussion