CUT OUT: CONHEÇA A BOTA COM RECORTES

CUT OUT: CONHEÇA A BOTA COM RECORTES

Summary:

Conheça a bota Cut Out, modelo com recortes que está chamando a atenção e entrando de vez para a listinha das favoritas do inverno!

A estação das botas segue firme, forte e lançando tendências, como é o caso da Cut Out. As versões em cano curto são sempre as mais apostadas entre as mulheres, pois além da praticidade, combinam com muitos looks do guarda-roupa e claro, nunca saem de moda. Para dar um up nesse modelo casual, os recortes aparecem e chamam a atenção. Esse estilo de bota é chamado de Cut Out.  Vem ver mais desse hit para você apostar rapidinho:

HISTÓRIA CUT OUT

Elas foram lançadas em 2011 pela grife Balenciaga em um desfile de primavera/verão e desde estão, fazem parte do mundo da moda e sendo inspiração para outras marcas recriarem o modelo. O estilo da bota Cut Out se dá pelos recortes nas laterais, muitas vezes de formas diferentes, mas é a marca registrada desse modelo. Se apresentando como uma boa opção para o dia a dia, encontramos em salto baixo, algumas com fivelas como diferencial, cano curto e neutra – preta – para ser combinada com o visual casual.

Sabemos que a época oficial das botas é no inverno, mas com esse diferencial, a bota Cut Out pode ser usada nos dias quentes também. Devido aos recortes, a respiração do pé é possível e assim, não o mantém tão quente e fechado.

 

CUT OUT COM LOOKS  FRESQUINHOS

Como falamos acima, ela pode ser inserida no visual da meia-estação, onde as ideias de combinação são mais descomplicadas. Escolher a bota Cut Out preta abre um leque de possibilidade para criar outfits. Ela cai bem com aquele vestido pretinho básico que a gente tanto ama e é atemporal. Inspire-se nos acessórios como bolsas e óculos. Para quebrar o visual total black, você pode escolher eles de cores vibrantes, que tal?

Com a estampa queridinha do verão você pode usar tranquilamente a bota Cut Out. O floral é aquela estampa que a cada temporada dá um jeitinho de provar pra gente que é tendência sempre e pode ser usada em muitas ocasiões, e claro, conquista desde as roupas aos acessórios. Aposte na sua botinha com um vestido midi floral. Se a temperatura cair, a jaqueta de couro preta pode arrematar com estilo o visual. Hot or not?

MOOD INVERNO ATIVAR

Nos dias frios, elas são normalmente combinadas com jeans skinny e justinhos + casacos quentinhos pode ser até mesmo de pelo fake. Calças de courino são uma ótima aposta também, esse material é trend absoluta neste inverno e permite muitos looks, sejam eles para o dia a dia ou à noite. Invista a sua bota Cut Out com uma destas ideias!

 

Se você quiser fazer diferente, as calças coloridas seguem em alta na temporada. Os tons invernais como o bordô/marsala dão um up na casual calça jeans e você pode combinar sem muito esforço com a sua bota. E por último mas não menos importante, o  Xadrez – uma das maiores tendência do inverno 2018 – estampa a saia clássica midi e insere ela nos looks casuais. Espia só a inspiração que trouxemos!

Você vai encontrar em nossas lojas e no nosso site esse modelo de bota Cut Out com salto alto e poderoso! O acabamento com solado tratorado e a fivela na lateral dão um ar estiloso ao item. Que tal? Clique na foto para comprar agora!

Join the discussion