DIA DAS CRIANÇAS PITTOL: PRODUTOS COM BRINQUEDO

DIA DAS CRIANÇAS PITTOL: PRODUTOS COM BRINQUEDO

Summary:

O Dia das Crianças está chegando! Veja opções de produtos com brinquedos para eles se divertirem pra valer.

O Dia das Crianças se aproxima e elas adoram ganhar presentes divertidos, mas que tal surpreender com um calçado QUE acompanha brinquedo? Aí sim vai ser demais! Você vai encontra em nossas lojas várias opções de produtos que acompanham brinquedo para os baixinhos fazerem a festa neste dia. Sabia que você pode escolher o presente do pequeno sem sair de casa? Visite nosso site abaixo e aproveite!

CLIQUE AQUI E VEJA OPÇÕES DE PRESENTE NO NOSSO SITE 

 

PRESENTES DIVERTIDOS

As crianças adoram brincar, mas pra ser melhor ainda esse momento, vale a pena investir em calçados que são confortáveis e leves para elas. No dia a dia, para escolha, sandálias papetes e tênis são uma ótima opção, pois além de proteger os pés, não cansem os pequenos. Listamos quatro produtos abaixo para você comprar na loja ou pelo site que acompanha um brinde MUITO maneiro pra eles.

Para os meninos e para as meninas, de todas as idades, você vai encontrar vários estilos de calçados! ♥

• SANDÁLIA BARBIE CONFEITARIA: COMPRE AQUI 
• SANDÁLIA BARBIE DREAM HOUSE: COMPRE AQUI 
• SANDÁLIA HOT WHEELS: COMPRE AQUI 
• SANDÁLIA LIGA DA JUSTIÇA: COMPRE AQUI

 

LOOKS CHEIOS DE ESTILO PARA AS CRIANÇAS

E é claro que as crianças querem andar na moda também! Peças coloridas e estampadas com personagens estão entre as mais queridinhas pelos pequenos. As meninas adoram rosa e vermelho! Mochilas de unicórnio, blusas com frutinhas e bolsas de desenhos animado são a sensação das mini fashionistas.

Já os meninos tem estilo de sobra usando camisas despojadas e conjuntos descolados nas cores do verão! 😉 As sandálias e tênis de velcro são fáceis de calçar e também são práticas para usar no dia a dia, vale a pena investir nestes produtos.

Ainda dá tempo de você garantir o presente do seu filho, ou sobrinho e afilhado na Pittol. Visite a loja mais próxima ou compre pelo nosso site em até 10x sem juros.

 

 

Join the discussion