É QUENTE PARA O INVERNO: VERMELHO, A COR DA ESTAÇÃO

É QUENTE PARA O INVERNO: VERMELHO, A COR DA ESTAÇÃO

Summary:

O vermelho é marcante e o novo protagonista do inverno. Leia mais sobre essa tendência e adicione no seu dia a dia.

A cor do inverno já foi definida. O vermelho chega com força total nessa temporada e já torna as peças como botas, casacos e saias como puro desejo. Essa cor vibrante pode transformar aquele look basiquinho em nada mais nada menor que um look poderoso. Continue lendo que vamos te mostrar algumas das opções de moda que você vai encontrar em nossas lojas no vermelho.

PODER E CONFORTO NAS BOTAS

A gente sabe, quando a tendência é babado ela aparece dos pés a cabeça. Alguma dúvida que as botas iriam arrematar os melhores looks nessa cor intensa? O vermelho é hit nas passarelas internacionais e no guarda-roupa de inverno das mulheres. As botas, como item essencial, surgem com muito verniz e conforto, melhor ainda é quando juntas essas características com um tom quente como esse.

 

Sock Boots R$ 194,90 à vista l Bota R$ 154,90 à vista

Aparecendo em opções do trabalho ao Happy Hour, o vermelho é elegante e perfeito para dar aquele up em looks descomplicados. Nas botas de cano curto ou nas Sock Boots, essa trend mostra o porque veio na estação. Sem dúvidas, você chama atenção onde passa, afinal, um sapato fabuloso nos pés não passa despercebido. A estabilidade do salto das botas de cano curto permitem looks para o dia a dia, e até para a noite com saias e jeans justinho. Se você AMA a queridinha bota de cano alto, não vai ficar sem a sua Sock Boots, ou bota meia. Esse modelo é versátil e interessante, aposte no visual, é uma das top trends da estação.

 

NAS CAMISAS E CASACOS: ALETRA VERMELHO

Outra grande atração do inverno é o xadrez, sabia que ele combina super com o vermelho? Espia só o looks abaixo. Peças em alfaiataria serão as mais vistas com essa estampa, invista sem medo. As camisas com laços e punhos com listras inspirados na moda esportista vão colorir os looks nesta cor. Para sair ou trabalhar, você pode compor vários outfits.

Se você adora usar blazer, vai encontrar esse queridinho nesse tom instigante também. A peça, que é clássica e prática, acompanha as mulheres no dia a dia, e é ideal para a meia estação. Curtiu?

 

INSPIRAÇÃO COLOR BLOCKING VERMELHO + PINK OU MONOCROMÁTICO

Há quem diga que pink e vermelho não ornam, esse pensamento não cola mais. O estilo Color Blocking prova com peças casuais que esses dois tons podem formar um look poderoso e muito estiloso. Não somente roupas, você pode combinar maquiagem e acessório, sabia? Que tal testar? Trouxemos algumas ideias pra você se inspirar, veja abaixo:

Com tanta explosão e energia, o vermelho chegou mesmo para ficar. Os looks monocromáticos vão estar em evidência também, para testar é fácil: combine duas peças do mesmo tom de vermelho e prontinho. Super fácil, né?! Olha só o primeiro look acima:

 

Seja nas roupas ou nos acessórios, a cor é a queridinha da vez e funciona com os mais variados tons de pele. Essa tendência vai cair no seu inverno?

 

 

Join the discussion

2 comments