EM ALTA PARA USAR JÁ: SALOPETE

EM ALTA PARA USAR JÁ: SALOPETE

Esse item fashionista surgiu no ano de 1911 e desde lá foi se transformando. No início, ela era muito usada por crianças e homens na versão calça. As mulheres começaram a usar esse mesmo modelo na época da Primeira Guerra Mundial, para trabalhar. Foi somente na década de 70 que a Salopete apareceu mais acinturada e estruturada para a moda feminina, e nos anos 80 a versão em jeans era a favorita das jovens! Salopete ou jardineira, ela se tornou um hit das passarelas em 2000, quando grifes famosas apresentam a peça com um item curinga tanto para as mulheres quanto para os homens. Quer saber mais sobre essa tendência? Continue a leitura!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

FÁCIL E DEMOCRÁTICA PARA USAR SEMPRE!

A Salopete é muito chamada de Jardineira também. A diferença entre essas duas peças é o acabamento: uma é na opção shorts e a outra saia. O modelo que vamos inspirar vocês hoje é o com saia, muito feminino e style para usar em todas as estações!

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

A Salopete foi uma evolução do avental. Com alças ou suspensórios, o item era chamado de Pinafore, que em tradução faz referência a algo que é “preso/fechado na frente” Hoje, numa proposta muito estilosa e fashion, a Salopete é uma aposta das mulheres para diferentes momentos! Além de ser um clássico da moda, é muito utilitária para usar em muitas combinações.

 

SALOPETE NO INVERNO

E é claro que ela é super bem-vinda no inverno! As fãs da Salopete vão usar muito com blusões de lã, blusas de gola, camisas e blusas quentinhas!

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *