ILHÓS GRANDES E CADARÇOS LARGOS NOS CALÇADOS

ILHÓS GRANDES E CADARÇOS LARGOS NOS CALÇADOS

Summary:

Conheça a mania cool que está dando o que falar e está fazendo sucesso nos tênis e coturnos.

Desde que os tênis entraram de vez nos looks das mulheres, o sucesso foi garantido. Esse item casual é investido em diversas combinações, tanto nos visuais mais básicos, até os mais descolados para a noite. A versatilidade deles é demais, e pode ser usado por todas as idades, não tem restrição! Nessa temporada, uma mania chamou a atenção nos pés das mulheres: os calçados de inverno cadarços largos e os ilhós grandes! Se você já viu por aí e quer saber mais, confira o post completo.

 

CORES E ESTILO NOS TÊNIS

O conforto é o ponto forte dos tênis e saber combinar ele dá um toque fashion a mais na produção, independente da ocasião, sendo assim ele é uma ótima alternativa para não recorrer ao salto alto. Um primeiro modelo que agradou e segue como o favorito, é o tênis branco. Ele é neutro e combina com muitas peças do guarda-roupa, pra que melhor, né?! Dá pra usar com vestido e saias no verão, e jeans justinho de diferentes lavagens ou calça montaria nos dias mais frescos.

Com a mania dos cadarços largos e ilhós grandes, os tênis conquistam ainda mais. Essa tendência é cheia de estilo e dá uma cara descolada aos calçados. Também, as cores vivas ajudam o tênis casual se destacar. Espie acima os modelos disponíveis na loja. O vermelho não poderia faltar, já que é a cor da estação, e os tons neutros como preto e rosa bebê caem bem no dia a dia, e são curingas sempre!

 

A MANIA EM OUTRAS OPÇÕES

E não é que esse estilo de cadarços largos e ilhós grandes também pegou em outras opções de calçados de inverno? Nos coturnos e nos Oxfords ele aparece e dá um up pra valer, deixando ainda mais desejado pelas mulheres.  Não somente no formato redondo, os ilhós grandes podem ser encontrados de outras formas também, espia só:

O Oxford é sem dúvidas o calçado hit do inverno, assim como o coturno na cor branca é cool e o queridinho entre as fashionistas, isso tudo porque é só calçar e arrasar. Esses estilos de calçados são os mais vistos no street style e possibilitam muitas combinações na hora de sair. Anota aí: eles ficam super bem ao lado de peças em diversos estilos de xadrez, que estão em alta nessa temporada.

 

Visite a Pittol mais próxima e confira todas as opções de calçados com cadarços largos e ilhós grandes para adicionar uma boa dose de estilo no look do dia. 😉

Join the discussion