LANÇAMENTOS DE TÊNIS ESPORTIVOS: VEJA O IDEAL PARA SEU TREINO

LANÇAMENTOS DE TÊNIS ESPORTIVOS: VEJA O IDEAL PARA SEU TREINO

Summary:

Escolha o tênis certeiro para seus treinos diários! Confira os lançamentos e suas características no post.

Quando falamos em tênis esportivos, automaticamente já associamos eles a prática de esportes e exercícios que pedem conforto máximo e amortecimento na pisada. O que muitos não sabem, é que existem muitos estilos e você precisa escolher o certo para correr ou malhar na academia. Continue a leitura na nossa dica de hoje e veja os lançamentos em tênis esportivos.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

NIKE, OLYMPIKUS E EVERLAST PARA ELAS

Muitas mulheres pegam pesado na malhação ou se exercitam com frequência, mas em ambos os estilos de exercícios física, precisam presar na qualidade do tênis. As marcas Nike e Olympikus aparecem várias vezes entre os 08 melhores tênis para academia em 2018, assim vamos falar um pouquinho mais sobre eles. Os modelos da Nike, em grande maioria, possuem um alto amortecimento e conforto absoluto na pisada. O famoso Air Max apresenta um modelo com ventilação que é essencial para um bom desempenho e segurança no exercício.

Os tênis Olympikus conquistam pela leveza, conforto e flexibilidade. A marca vem inovando muito e criando tênis com tecnologias especiais para corridas e treinos longos. Para academia, o modelo botinha da Everlast é extremamente confortável. O solado FLAT é uma grande aposta para pratica de agachamento e quem usa, confirma e indica pois faz toda a diferença no treino. Em muitos casos também, ele mantém o tornozelo firme para a pratica de outros exercícios na academia. O ultimo lançamento da marca é o Climber (terceira foto da esquerda para a direita). Foi especialmente desenvolvido para os atletas de cross training, para maior conforto e segurança. Não é demais?

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

FILA, EVERLAST E OLYMPIKUS PARA ELES

E no treino deles, qualidade é o que não falta e não pode faltar! Começamos pelos tênis esportivos da Fila. Eles são confeccionados para treinos leves, de médio e grande força. Os últimos modelos da marca surgem com melhor respirabilidade e troca de calor, assim como diferentes tecnologias especiais para estabilidade de corridas em pistas secas e molhadas. Para a prática de Cross e atividade intensas, a Fila lançou opções especiais e com muito estilo.

No treino de academia dos homens, o estilo Botinha da Everlast também se faz presente e ajuda na melhor performance para malhar. O modelo Ultra Pro tem solado flat para melhor pisada, cano estofado e confortável para maior segurança e máxima flexibilidade para qualquer exercício.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

O que achou dos lançamentos de tênis esportivos? Visite a loja e confira todos ou compre online na Pittol sem sair de casa.

Join the discussion