LINHA CONFORT: ESTILO E PASSOS LEVES

LINHA CONFORT: ESTILO E PASSOS LEVES

Summary:

Os calçados da linha Confort proporcionam muito conforto e estilo. Elas adoram!

A gente sabe que a correria do dia a dia pede calçados confortáveis e a altura de looks estilosos. Pensando nisso, os calçados da linha confort oferecem MÁXIMO conforto e estilo. Muitas mulheres procuram esse tipo de produto por possuírem palmilha anatômica, que se moldam ao pé e proporcionam um amortecimento macio na hora da pisada.  Na Pittol há muitas opções de sandálias, chinelos que vai ser a pedida certa independente do seu mood.

O chinelo slide é o queridinho definitivo da estação! Nessa versão em cores neutras ele anda lado a lado das tendência de moda. Esse modelo da Beira Rio tem o solado mais altinho, mas mesmo assim oferece estabilidade na hora do uso. Na hora de montar os looks para o verão, vale a pena investis em peças confortáveis e frescas como shorts, vestidos curtos ou longos, e em todos você pode adicionar esse item.

Para quem adora um tamanco, esses dois modelos são perfeitos para os looks da estação.  Do trabalho ao happy hour, você pode investir com jeans justinho + t-shirt ou camisa, mas nada impede você de combinar ele nos dias de sol com saia plissada ou midi. Pretinho básico é tudo, né?!

Outra cor neutra que é super usada no dia a dia e nunca sai de moda é a cartela dos tons terrosos. Você vai encontrar essa mania em sandálias com texturas em verniz ou recortes a laser. Um mix de tendência que provoca suspiro em todas as mulheres que tem bom gosto e amam demais o conforto da linha confort.

Para usar com qualquer uma dessas opções que mostramos a cima, a nossa dica é apostar na calça pantalona. Esse modelo é perfeito para um visual mais fresh e despojado que você pode usar tanto no trabalho, quanto em momentos descontraídos que pedem uma pitada de moda. O mais bacana dessa peça é que ela alonga você, se usar com salto alto então, melhor ainda, esse é um truque de stylist pra apostar sempre.

E aí, o que achou? Vale a pena investir naquele item que você vai usar a toda hora sem cansar seus pés. Invista na linha Confort pra fazer bonito nesse verão!

Join the discussion

1 comment
  • Teria que ter mais novidades no site de busca, e poderia ate comprar pelo site…
    Teria que mostrar listas de calçados variados..e preços