MOOD INVERNO: SOBREPOSIÇÕES

MOOD INVERNO: SOBREPOSIÇÕES

Summary:

É fácil andar style nos dias gelados! Inspire-se com as sobreposições

As sobreposições tem tudo a ver com o clima de inverno! Agora que a estação chegou pra valer, você pode apostar nesse styling que além de te deixar aquecida, dá doses extras de estilo na produção. E é claro que esse estilo pode ser apostado em todas as estações! Você vai ver nas inspirações abaixo que ele combina em vários momentos e também vai se inspirar nas produções de inverno.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

SOBREPOSIÇÕES MODE ON

Quando falamos em sobreposições, estamos nos referindo em sobrepor uma peça à outra. Nós já vimos nas ruas e por aí, que esse estilo de visual vem crescendo. Muitas influencers e celebridades são adeptas, e claro que você pode testar também, com peças bem básicas. Que tal blusa de manga longa + blusa de manga curta? Ouse com as cores e estampas. E o macacão jeans? Nos dias frios, se você adicionar um tricô + casaco de lã ou blazer fica lindíssimo e digno de muitos olhares fashion.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Se você ama vestidos curtos, pode apostar não só no verão e sim, nos dias ameno com blusas de manga comprida ou tricôs também. Olha só o modelo acima!

 

STYLING TIP DO INVERNO

O Inverno combina muito com as sobreposições! Com duas ou três peças, você consegue montar um visual digno de fashionista e se mantêm aquecida! Para o dia a dia, o trio: t-shirt, jaqueta jeans e sobretudo alongado! Que tal? Ao lado do jeans ou calça montaria, o visual é style na certa. E usar o vestidinho de verão com blusa de gola alta +  casaco? Tá super liberado! Nos dias frios, você pode testar essa ideia com meia-calça e bota de cano curto ou coturno.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Blazer + casaco ou casaco + moletom canguru são looks fáceis de você reproduzir e também garantem muito estilo. Podemos perceber que nessa temporada, as peças oversized estão em evidência, então se você curte esse estilo ou está pensando em aderir, pode usar muito.

 

OUSADAS COM POUCO!

Além das sobreposições invernais, vemos no street style algumas bem ousadas, mas não difíceis de serem apostadas no dia a dia! Espia só alguns moods que você pode tentar ou encontrar por aí:

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Já imaginou usar a lingerie ou top por cima da blusa ou camisa? Pois é mais que possível sim! O sobrepor a saia midi em cima do vestido? Outra opção de sobreposição que elas apostam pelas ruas! Viu como é possível apostar nessa ideia de visual com várias pelas curingas que temos no guarda-roupa? Inspire-se nessa dica para colocar em prática as sobreposições.

 

Encontre na Pittol mais próxima ou online o calçado perfeito para você fazer as suas produções com muita moda e sobreposições!

Join the discussion