NUDE IS THE NEW BLACK: VEJA ESSA TENDÊNCIA

NUDE IS THE NEW BLACK: VEJA ESSA TENDÊNCIA

Summary:

Essa cor complementar faz sucesso sozinha! O nude é mais uma tendência que vai dar estilo ao look do dia.

Ele é um dos queridinhos da temporada atual, o clássico nude! Desde sempre esse tom é um curinga do closet e atua como item complementar em muitos looks do dia. Nessa estação, ele reina absolutamente nos calçados e visuais monocromáticos, e claro que faz um sucesso danado! Continue a leitura e veja mais dessa tendência que você vai poder apostar sempre e encontrar no nosso site produtos nesse hit para usar já.

Clique aqui e conheça nosso site

NUDE NA MODA

Esse tom sempre esteve em cena na moda, seja nas roupas, calçados ou acessórios. Dessa vez, ele vem com um up nas roupas e prova que é estiloso na medida certa! Muito se fala que ele é o novo preto, e convenhamos, ele bate de frente com o tom neutro black pois é suave e fica bem em muitas versões.

CLIQUE NA FOTO PARA COMPRAR NO NOSSO SITE

Celebs como Gigi Hadid já provaram que esse tendência é elegante e não poupam de usar. Vestidos, croppeds, saias e blazers alongados são vistos na cor nude e podem compor looks de estilo para diferentes ocasiões. Muitas mulheres olham para esse tom como se fosse neutro demais a ponto de não ser a aposta certa para um visual “verão”, mas nessa estação ele prova que de fato, é lindo e cheio de estilo para usar muito por aí.

 

NUDE NOS CALÇADOS

Sandálias, tênis e plataformas são apenas algumas das opções que encontramos na cor nude neste verão. As sandálias tratoradas voltam para fazer parte do cenário quente, assim com as Flatforms! Tênis e Oxfords não deixam de atrair olhares na cor nude. Eles podem acompanhar desde looks casuais à despojados para ocasiões formais. 😉

CLIQUE NA FOTO E VEJA TODAS AS OPÇÕES DE CALÇADOS NA COR NUDE PRA VOCÊ

As tiras largas também aparecem nos calçados de verão! Seja na mesma cor nude do calçado ou em tons mais vibrantes, elas compõem em sandálias e rasteiras para usar nos momentos de lazer e até mesmo dia a dia. A tendência monocromática deixa os calçados ainda mais em alta e modernos. Essa trend consiste no item ser por completo da mesma cor, o que acha?

Join the discussion