O SALTO BLOCADO É A NOVA TENDÊNCIA ENTRE AS FASHIONISTAS

O SALTO BLOCADO É A NOVA TENDÊNCIA ENTRE AS FASHIONISTAS

Toda chegada do inverno traz consigo inúmeras tendências e que encantam as mulheres em instantes. É o caso do salto blocado. Esse estilo de salto nos sapatos é um clássico e surge na temporada com diferentes acabamentos e estilos, perfeito pra compor um look de sucesso ou atualizar em poucos instantes um visual básico. Confira os detalhes do sapato de salto blocado e inspire-se para usar.

 

O SAPATO DE SALTO BLOCADO

Esse salto é a tradução de praticidade e conforto na vida das mulheres! Algumas versões dele são semelhantes ao slingback – clique aqui para ler o post – mas o diferencial mesmo é o estilo do salto. Do dia a dia a um momento de Happy Hour, o salto blocado é democrático pra ser combinado! Confira alguns cliques de fashionistas que apostam forte nesse hit moderninho:

Nos looks selecionados podemos ver que ele dá super certo desde com calças à vestidos, e também que o sapato de salto blocado em tons neutros é uma grande aposta para se ter no guarda-roupa. Cores claras e curingas nunca saem de moda e claro, combinam com uma imensidão de peças de roupa. O que achou?

 

COMPRE O SEU NA PITTOL

E é claro que essa tendência já está disponível na Pittol. O sapato de salto blocado pode aparecer com fecho atrás ou na forma de amarração também, como na nossa dica abaixo. Para combinar ele com um estilo despojado, faça uma combinação de calça jogger + blazer, você pode usar no dia a dia para trabalhar ou sair à noite.

O sapato de salto blocado não é um modelo ousado, o que facilita que as mulheres usem fácil e adicionem na sua rotina. Curtiu essa tendência? Nós amamos! Não deixe de escolher o seu já se gostou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *