O SAPATO PRÁTICO QUE CONQUISTOU AS MULHERES: MULE

O SAPATO PRÁTICO QUE CONQUISTOU AS MULHERES: MULE

Summary:

O mule chegou de mansinho, conquistou o street style e garante não sair tão cedo das produções cheias de estilo das mulheres.

Ele chegou de mansinho no ano passado, mas segue firme e forte na estação: o sapato mule. Esse item surgiu nos anos 90 e desde então, grandes marcas começaram a reproduzir em diferentes versões, chamando a atenção de vários estilos. Por ser um sapato versátil de usar e de fácil combinação, trouxemos inspirações para você adicionar esse hit no seu closet. Acompanhe!

 

CONFORTÁVEL E PRÁTICO

O mule é conhecido por deixar o calcanhar à mostra e o peito do pé coberta. O modelo original tem o bico arredondado, mas com o passar do tempo e interesse das marcas pelo item, ele conquistou ainda mais com diferentes estilos. Bicos fino, salto blocado, salto alto, salto quadrado…O que não falta são opções!

Uma grande grife que apostou em cheio no sapato mule foi a Gucci. Bordados, fivelas e pelo sintético são algumas das aplicações que encontramos nos sapatos. Não somente para momentos descontraídos, o sapato mule é uma opção e tanto para office looks, pois além de prático, ele também tem um visual elegante.

 

COMO USAR EM TODAS AS ESTAÇÕES?

Tem dúvida que ele pode fazer parte de todas as estações? Te provamos que sim! Para primavera e verão vale a pena investir em tons vibrantes, já para outono inverno os tons neutros como preto, são os mais investidos. Mas claro, que um único par pode te acompanhar o ano todo, escolha aquele que faz seu estilo.

E pra colocar em prática sem erros a melhor opção é investir no jeans! Quando a temperatura cair, a mom jeans pode fazer parte do visual com capas alongadas e camisetas estampas assim como a saia longa + tricot de gola alta.            Para momentos fresquinhos, saias e shorts jeans caem bem com a clássica camiseta. Viu só como o sapato mule orna em todas as combinações? Despojadas, casuais ou fashionistas ele arremata todos!

 

ENCONTRE MULES NA PITTOL

Em ritmo de quase troca de estação, o sapato mule já aparece em diferentes estilos. Com fechamento atrás, tiras no peito do pé, estampas moderninhas como listras em diferentes cores.

Clique na foto e confira todas as opções em sapato mule disponíveis no site da Pittol. Você pode comprar rapidinho sem sair de casa! 🙂

 

Join the discussion

2 comments