PARA USAR DIA E NOITE: RASTEIRINHA

PARA USAR DIA E NOITE: RASTEIRINHA

Summary:

A temporada de verão está declarada aberta! Já elegeu a sua rasteirinha favorita?

Já imaginou viver sem elas no verão? Pois é, as rasteirinhas são essenciais nessa temporada, pois com a temperatura quente sempre procurar calçados confortáveis e que nos ajudem a enfrentar o dia a dia com estilo. Se você ainda não definiu qual é a sua favorita dessa estação, vamos te ajudar. Continue a leitura e aproveite!

METALIZADA E MODERNINHA

Um das tendências fortes do inverno foi o metalizado. Aparecendo inicialmente nos oxford e botas, o material rapidamente estampou também saias e blusas. Foi uma loucura, era impossível não ver os cliques do street style e flagrar as celebs usando-o. Mas a sua deixa não aconteceu ainda, no verão ele aparece na rasteirinha fechada.

 

Na cor chumbo, a rasteirinha é ideal para um dia casual ao lado de um bom short jeans e t-shirt. Quando for compor pode investir forte nas listras, elas vão estampar muito a temporada em diversas peças de roupa.

 

VESTIDO LONGO + RASTEIRINHA

O vestido longo é um dos queridinhos do verão! Escolhemos um modelo nada básico: jeans de botões + cinto. Essa proposta é interessante para um passeio ou saída descontraída, para o trabalho você pode investir no salto ao invés da rasteirinha.

Dá um close nessa rasteirinha. As diferentes formas nela e a presença do estilo navy deixam ela delicada e estilosa. O que você acha desse estilo?

 

MACAQUINHO CANDY COLORS

Sabe aquela peça que a gente compra agora e usa para sempre? É o macaquinho. Curto ou longo ele combina com o verão! No clique, optamos por um modelo no tom candy colors. A tendência do rosa millennial fez morada nas roupas e calçados, mostrando que pode ser usada em diversas ocasiões. No macaquinho curto ele fez bonito. O mais interessante desse hit é a parte superior com detalhe transpassado e texturas, espia só:

Você pode montar um look monocromático nesse tom doce, sabe?! A bolsa e a rasteirinha também são neutras e conversam muito bem entre si. Com acabamento de cortes a laser, a bolsa de mão é moderna e perfeita para o dia a dia. O tamanho médio é o mais apostado para aproveitar a rotina. Nos pés, a rasteirinha com laço é tendência! O que acha?

Esse estilo você vai usar por todo o verão. Na Pittol você encontra muitas outras cores, dá pra levar uma de cada. Curtiu?

Join the discussion