RAINBOW STRIPES: A TENDÊNCIA DAS LISTRAS COLORIDAS

RAINBOW STRIPES: A TENDÊNCIA DAS LISTRAS COLORIDAS

Summary:

As listras coloridas chegaram para as mulheres usarem dia e noite! Conheça a tendência Rainbow Stripes e adicione ela no seu verão!

Listras coloridas, são elas que vão tomar conta da estação mais aguardada no ano! Não é novidade que as listras sempre estão em alta nas estações, mas desta vez elas conquistam no mix de cores. Veja a tendência Rainbow Stripes que desembarcou das passarelas de moda diretamente para o street style. Não deixe de aproveitar o nosso site, compre sem sair de casa o seu calçado queridinho da temporada em ate 10x sem juros!

RAINBOW STRIPES

Depois de chamar a atenção nos desfiles de grifes famosas como Dolce & Gabanna, a trend Rainbow Stripes promete dar muita cor e movimento aos looks do dia. Se você ama cores, vai se realizar com essa mania, que estampa desde calças à vestidos, sem falar que é democrática para muitas ocasiões!

A tendência ter ar setentinha, é inspirada na moda retro, mas de antiga não tem nada! Para usar em visuais casuais ou investir forte no total colors, você pode se inspirar com os looks que separamos pra você! Se você é daquelas que ama um pretinho básico, ou tem medo de ousar, não se preocupe: essa tendência pode fazer parte do seus dias de uma forma básica.

 

COMO USAR AS LISTRAS COLORIDAS

Usar todas juntas ou uma única peça: você quem decide! 🙂 Como as cores combinam muito com a meia-estação e o verão, você pode usar&abusar dos vestidos e saias. O modelo de saia Midi vai estar muito presente no dia a dia das mulheres, podendo ser combina com t-shirts básicas  + tênis casual ou esportivo. Se você faz questão de praticidade, os mules podem te acompanhar no visual.

Na hora de montar um look poderoso, que tal investir na Thin Slip nos pés? As sandálias de tiras finas são outra tendência que dão tom no verão, e sem dúvidas, combinam com looks de listras coloridas! No dia a dia ou ocasiões casuais, você pode apostar no combo t-shirt/blusa de listras coloridas + jeans. A gente ama e sabe bem, que um bom jeans não erra nunca. Que tal?

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR AGORA A SUA SANDÁLIA DE TIRAS FINAS 

LISTRAS COLORIDAS NA PITTOL

Sabia que a Pittol já tem essa tendência nas lojas! Vai ver mais comum encontrarmos nas roupas, como vestidos e blusas, mas nos calçados como chinelos slides, as listras coloridas aparecem na forma de arco-iris, uma vez que as listras podem ser comparadas a esse estilo, devido ao estilos e tons de cores.  Lembra das sobreposições? Pois é! Se você adorou essa trend, vai poder continuar investindo ou tentar usar! Blusas + vestidos são um combo fashion!

 

As pochetes são outra tendência que causaram polêmica, mas mais do que nunca, vamos conferir nos looks descolados das girls que adoram moda e praticidade Mesmo algumas listras coloridas aparecendo em tons pastel, as cores vibrantes também são a cara do verão. Escolha o tom que mais combina com você e aposte sem medo!

Gostou da nossa dica? Clicando na foto você encontra muitos itens de verão e cheios de cor no nosso site. Que tal pode comprar sem sair de casa? #UsePittol ♥

 

Join the discussion