SAPATO OXFORD MASCULINO: VEJA COMO USAR O BICO REDONDO

SAPATO OXFORD MASCULINO: VEJA COMO USAR O BICO REDONDO

Summary:

Já pensou em usar um sapato de bico redondo? Ele é a maior aposta do momento. Aprenda como usar.

No meio de tantos estilos de sapatos, existe um que vem ganhando destaque entre os homens: o sapato de bico arredondado. Esse item pode ser o diferencial na composição e é muito moderno! Continue a leitura, saiba mais sobre e como usar ele.

SAPATOS MASCULINOS

Sabemos que os sapatos masculinos não estão no gosto de todos os homens, mas há sempre alguma ocasião que recorremos a ele, seja uma reunião, eu evento ou festa. A maior verdade é que ele não pode ser usado apenas em datas especiais, mas sim, podem fazer parte do dia a dia dos homens. O segredo está no modelo!

Os diferentes estilos estão aparecendo repaginados. Com diferentes cores, materiais e acabamentos eles surpreendem os homens que curtem andar na moda e investir em itens com tendência. Vamos te mostrar hoje o sapato Oxford, que é moderno e você pode usar durante o dia, não somente em momentos sofisticados.

 

SAPATO OXFORD

Esse sapato é um dos modelos mais clássicos e também faz parte do time dos mais elegantes e estilosos do mundo masculino. Esse item está chamando atenção com o bico mais largo, arredondado e tem costura no bico e entorno do sapato. Olha só, você vai encontrar esse calçado nas opções: casual e social.

 

COMO USAR O SAPATO?

Modelos envernizados e com o bico mais afinado são mais sociais e assim caem bem com ternos, quando a ocasião é formal e pede requinte como eventos, festas, reuniões ou trabalho. Já o estilo com o bico arredondado e materiais mais rústicos vem fazendo parte dos looks despojados dos homens, onde a combinação é mais democrática.

O solado desse sapato tem aspecto robusto, diferente dos sapatos sociais que temos o costumes de ver por aí. Também podemos ver que o item no estilo casual, para usar no dia a dia, aparece em diferentes cores e finalizações, podendo ser apostado com um jeans + blazer ou calça de sarja + camisa. Foi de fato o tempo que somente o sapato masculino de bico fino super clássico tinha vez no dia a dia dos homens, agora os estilos permitem que eles explorem e andem com classe mesmo com uma versão moderna do calçado.

Na Pittol você encontrará o sapato masculino Oxford de diferentes marcas. As mais famosas como Ferracini, Democrata e Kildare já apresentaram suas versões. O estilo de acabamento fosco também é um diferencial, que tal apostar? Confira abaixo um modelo que você pode comprar sem sair de casa, só clicando na foto.

 

Join the discussion

1 comment
  • O sapato Oxford é a escolha ideal quando você quer estar confortável, mas parece um pouco mais organizado e sofisticado para um visual simples, elegante e lisonjeiro.

    show de bola …vlw