SLOUCH BOOTS: CONHEÇA O HIT DO INVERNO 2018

SLOUCH BOOTS: CONHEÇA O HIT DO INVERNO 2018

Summary:

Fugindo do óbvio, essa bota ressurge como tendência e vem pra fazer parte dos looks poderosos do seu inverno. Conheça as Slouch Boots!

O Inverno veio com tudo e novos estilos de botas voltam a chamar a atenção. Se você é ligada nas tendências de moda, já deve ter observado que as Slouch Boots atraíram olhares nas passarelas e já estão marcando território nos streets looks das fashionistas. As botas de inverno, no geral, são a sensação da temporada fria. E, convenhamos: sem elas, não dá! Então, para você se apaixonar ainda mais, conheça mais essa tendência das Slouch Boots e como usá-las!

SLOUCH BOOTS

Traduzindo esse termo, fica bem evidente o porquê dele ser usado. Slouch quer dizer “desleixo, molenga” o que é bem visível no estilo do cano das botas com essa mania. Geralmente, os canos destas botas são confeccionados com materiais maleáveis e apresentam o aspecto franzido, enrugado. Saídas diretamente das tendências das passarelas, a Slouch está virando uma das queridinhas das baixas temperaturas e vem fazendo parte de looks ousados e super estilosos.

A Slouch Boot viralizou depois que a cantora Rihanna aderiu à peça num estilo nada básico: cristais e brilho do início ao fim! A peça da cantora é da famosa grife francesa Saint Laurent e custa em torno de R$ 32 mil. Depois dessa aposta, o modelo ganhou diferentes versões, cores, saltos e materiais. No cenário brasileiro, Bruna Marquezine desfilou com a hit em grande estilo!

 

LOOKS CASUAIS COM  A SLOUCH

Não é porque esse estilo de bota tem um ar ousado que você não pode inserir no dia a dia! Com peças básicas como jeans justo e camisa, você compõe looks estilosos com sua Slouch Boot. Quando a temperatura cair pra valer, aposte na versão em cano alto dessa bota. Ela é semelhante à bota Over the Knee, mas sem dúvidas, tem uma dose de estilo extra com o cano franzido.

Ouse sem medo investido nas cores vibrantes. No vermelho ou marsala, ela se destaca com elegância! Se preferir, crie visuais em tons neutros como preto ou cinza e invista forte nas Slouch Boots coloridas. Que tal?

INVISTA FORTE NESSE ESTILO

Para a noite, não precisa pensar muito na hora de aderir às Slouch Boots. Na combinação com um conjuntinho xadrez Príncipe de Gales, ela fica um charme. Super tendência! O modelo em preto é o mais queridinho, pois além de versátil, nunca sai de moda, não é mesmo? Vestidos + t-shirts ainda roubam a cena quando o assunto é estilo. Você pode usar muito com seu par de botas Slouch!

O diferencial da bota de cano franzido é, sem dúvidas, o estilo, que chama a atenção. Mesmo com um toque de ousadia e modernidade, é uma peça que você pode ter por anos no guarda-roupa e usar sempre! Se você gostou desse hit e não vê a hora de ter a sua, encontre o modelo abaixo na Pittol e inspire-se para criar o melhor visual de inverno.

Clique na foto para comprar agora! 🙂

 

Join the discussion