TÊNIS SKETCHES, A TENDÊNCIA DO MOMENTO

TÊNIS SKETCHES, A TENDÊNCIA DO MOMENTO

Summary:

Esse estilo no tênis casual vai chamar a sua atenção! Conheça a tendência Sketches que está tomando conta desse calçado atemporal!

Quando a tendência é queridinha demais, não há como deixarmos passar, né?! Hoje trouxemos como inspiração e novidade o tênis Sketches. Se você já amava o tênis casual no dia a dia ou em looks mais elaborados, vai curtir a ideia de adicionar estilo em dobro com esse item. Continue com a leitura e apaixone-se:

A TENDÊNCIA

Sketchess significa “rascunho” em português. Dessa forma fica evidente o porque dessa tendência receber esse nome. O tênis casual branco chama a atenção por aparecer nas ruas com desenhos em diferentes formas, coloridos ou não, com o aspecto de rascunho e/ou grafismos. A sensação que nos dá é que de fato alguém pegou o item e coloriu da forma que achou melhor. E não é que ficou lindo? Gostamos tanto que trouxemos como dica aqui no blog.

Essa tendência é muito semelhante a mania que surgiu na grife Dolce e Gabbana – leia o post clicando aqui -, com o tênis casual com bordados e aplicações. A diferença maior entre estes dois modelos é que o estilo Sketchess é completo por desenhos e possuí o cadarço em lettering. Espia só o modelo acima, e esse que está virando mania entre as fashionistas de plantão.

FLATS NA MANIA SKETCHESS

Podemos dizer desde já que essa trend vai esquentar não só o inverno, mas as próximas estações também! Ela dá uma cara nova às sapatilhas mule inspired, que são os modelos fechados na frente, aberto no calcanhar, mas com amarrações fashion. Esse estilo é versátil e pode ser combinado no dia a dia com jeans + jaqueta jeans ou em looks descontraídos para o fim de semana.

Os desenhos/rascunhos/grafismos podem chamar a atenção por você passar, mas a dose de estilo que ele acrescenta no visual é incrível. Se você é adepta dos outfits básicos ou casuais, pode dar um up apostando na tendência Sketchess. Clique na foto para comprar essa opção. 🙂

 

TÊNIS SKETCHESS COM LOOKS COLORIDOS

Quem disse que um look básico não pode ser vibrante? Mesmo o tênis casual tendência tendo muita informação de moda, pode cair super bem em um visual de cores vibrantes. No inverno é comum vermos as mulheres apostando em combinações mais sóbrias e tons neutros, mas para fugir do óbvio vale a pena se inspirar em ideias diferentes e ousar na composição. Cores como vermelho e lilás podem fazer duo com o clássico jeans, que convenhamos, é amor universal e muito democrático em todas as estações.

Os clássicos conjuntinhos aparecem como uma proposta despojada para o dia a dia, e em tons doces como rosa, chamam a atenção daquelas que adoram investir em office looks moderninhos. Pode apostar sem dúvidas com o tênis Sketchess, ele vai ornar com o tom diferente de cor. Se você ama o clássico p&b ou total black não precisa pensar duas vezes para usar com a trend.

E aí, o que achou dessa mania? Além de estilosa, é uma opção divertida também. Se você é fã do tênis casual e adora novidades assim, encontre o seu par na loja mais próxima ou compre pelo nosso site.

 

Join the discussion