TOP 03 BOLSAS #TEMQUETER: ESCOLHA A SUA

TOP 03 BOLSAS #TEMQUETER: ESCOLHA A SUA

Summary:

Existem muitos estilos de bolsas para as mulheres escolherem! Veja nosso top 03 e escolha a sua favorita.

As bolsas são essenciais pra elas e um dos acessórios mais usado do universo feminino. Existe uma grande opção de estilos desse item, mas há 03 tipos que as mulheres amam e não abrem mão. Veja agora quais são e escolha o seu favorito!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

BOLSA TRANSVERSAL

Esse tipo de bolsa é bem conhecido e muito apostado em momentos casuais, pra levar poucas coisas. O estilo transversal costuma ser usado na altura do quadril, e de uns tempos pra cá as it girls passaram a usar o comprimento mais curtinho, deixando a bolsa na altura da cintura.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Usar a bolsa dessa forma permite mais conforto, assim você fica com as mãos livres. Além disso, é prática e pode ser encontrada em diferentes tamanhos, cores e formatos. Grande parte dos modelos possuem alça regulável, dessa forma pode-se escolher o tamanho ideal.  Em outras ocasiões mais formais, você pode apostar nela no ombro, sem cruzá-la sobre o peito. Que tal?

 

BOLSA DE MÃO

A bolsa de mão é sofisticada e uma peça chave pra finalizar um look de sucesso! Você pode usar ela no dia a dia ou em versões menores para  ocasiões específicas. O tamanho, que pode variar, se ajusta perfeitamente a sua necessidade. Modelos grandes podem te acompanhar no dia a dia de trabalho ou viagem, e os modelos menores em festas ou momentos despojados.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

O modelo de palha está em alta no verão, já conhece essa trend? Vale a pena saber mais! Alguns estilos aparecem com uma alça que pode ser removida, assim  tem uma forma a mais de usá-la.

 

BOLSA ESTILO MOCHILA

As mochilas conquistarem as mulheres rapidamente e muitas apostam no acessório como bolsa diária para trabalhar ou sair. Já foi o tempo que ela era usada apenas para escola ou viagens, agora é um acessório de moda!

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Cores neutras como preto,  marrom em diferentes tons e estampadas são as mais investidas, pois combinam com tudo e seguem sempre em alta no mundo fashion! Escolha sua mochila na Pittol e pague em até 10x sem juros.

 

INSPIRAÇÕES

Nas ruas e nas passarelas, vemos muitos estilos de bolsas. A tendência animal print pegou no item também, assim como as polêmicas pochetes. A questão é: todas tem estilo de sobra e podem te acompanhar em muitos lugares e complementar diferentes estilos de looks.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

O que achou do nosso top 03? Escolha uma delas para usar muito e sempre!

Join the discussion