#TREND: BOLINHAS METALIZADAS NAS SANDÁLIAS

#TREND: BOLINHAS METALIZADAS NAS SANDÁLIAS

Summary:

Essa mania está dando cara nova às sandálias da estação. As aplicações de bolinhas metalizadas são puro estilo!

Sempre há aquele acessório que chama a atenção sem muito esforço, né?! É o caso das bolinhas metalizadas!  Essa mania apareceu nas sandálias, rasteiras e chinelos de verão, sem dúvidas é uma tendência que vai pegar pra valer na temporada quente. Veja onde você vai encontra elas e compre sem sair de casa.

CLIQUE AQUI E COMPRE PELO NOSSO SITE ONLINE

BOLINHAS METALIZADAS

Uma sandália slim pode ser muito charmosa SIM! O simples com um QUE de estilo muda todo o visual. Duvida? As bolinhas metalizadas aparecem nas cores prata e dourado e podem mudar de tamanho – depende do calçado e forma que elas estão aplicadas. Como estamos na vibe do verão, os mules, sandálias e rasteirinhas são as tops nessa tendência.

Os tons neutros nunca decepcionam! Preto, nude e bege podem ser complementos em looks vibrantes ou minimalistas, escolha seu estilo favorito. As sandálias de tiras finas ou thin slip é a queridinha outra vez da estação e saiu da lista das favoritas das celebridades para o dia a dia das mulheres. Outro estilo legal são as tiras transpassadas nos calçados, como nas rasteirinhas. Esse calçado tão simples pode ser stylist também!

 

LOOKS PARA APOSTAR&USAR COM ESSA MANIA

Com o clima quente, a pegada é usar looks e peças de roupas que são leves e fresquinhas para a ocasião que você for. As saias plissadas midi e as calças pantacourt são opções práticas e de fácil combinação para usar com as sandálias de salto bloco com aplicações de bolinhas metalizadas. Estampas e cores vibrantes tem tudo a ver com a primavera verão, assim você pode apostar sem medo de dar errado. Se ficou na dúvida por uma das duas peças serem estampadas, combine com um outra neutra como branca ou preta.

O famoso jeans não deixa a desejar nunca! Ele pode andar lado a lado com sandálias de tiras fina a bordo da tendência das bolinhas metalizadas. Para um dia a dia casual, t-shirts caem bem com blazer! E quando a temperatura subir muuuuito, vá de vestido. O modelo com botões tem uma pegada retrô e você encontra em várias estampas, cores e materiais.

CLIQUE AQUI E COMPRE ONLINE OS CALÇADOS QUE SÃO TENDÊNCIA NA ESTAÇÃO

O que achou da tendência das bolinhas metalizadas? É um detalha que dá um up no calçado que você escolher pra usar na temporada de verão. Aproveite essa trend nas nossas lojas físicas ou pelo site.

Join the discussion