VERÃO NAS ALTURAS: SALTO ANABELA

VERÃO NAS ALTURAS: SALTO ANABELA

Summary:

As sandálias de salto Anabela são as favoritas de todo verão! Veja como usar esse hit em qualquer ocasião.

Quanto mais perto o verão, mais vamos apostando nos hits para usar na estação! A sandália de salto Anabela é um calçado que é a cara da temperatura quente e pode ser usada em várias combinações. Além de ser um calçado prático, é super confortável para as mulheres usarem no dia a dia, até porque encontramos ela com diferentes tamanhos de salto. Veja as opções de sandálias de salto Anabela e inspire-se em como usar a sua!

CLIQUE AQUI E VEJA AS SANDÁLIAS DE SALTO ANABELA NO NOSSO SITE

 

SALTO ANABELA PODEROSO

A sandália de salto Anabela pode ser encontrada em diferentes versões, seja no tamanho do salto ou material de acabamento. As mais clássicas são aquelas com salto corda ou cortiça, com um visual bem rustico, porém sempre estiloso. Os acabamentos acabam chamando atenção a cada temporada, como em verniz, tiras transpassadas e recortes a laser. 🙂

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS MODELOS DE SALTO ANABELA

A Anabela tem essa definição devido o salto! O salto da sandália Anabela é aquele que começa alto no calcanhar e vai diminuindo gradativamente na parte frontal do pé.  Mesmo sendo alto, ele dá estabilidade ao caminhar e claro, tem muito conforto! Para trabalhar, sair ou em momentos descontraídos, as mulheres podem apostar nessa opção.

 

SALTO ANABELA BAIXO

Às vezes vai bem um saltinho, né?! Não precisar apostar naquele mais alto, na opção Anabela, você pode escolher aquele que é médio ou baixo. Muitos modelos de sandálias chegam à temporada para todos os estilos de mulheres. Espia só alguns itens abaixo:

O salto Anabela médio pode ser aliado das mulheres que adoram um saltinho, mas não tão alto. Esse estilo cai bem com jeans no dia a dia, vestidos longos e macacões curtos ou longos! Clicando na foto, você confere mais modelos e consegue comprar sem sair de casa!

 

INSPIRAÇÕES PARA USAR O SALTO ANABELA

Se você já fã do salto Anabela, sabe que ele é democrático e combina com muitas opções de looks. Apostar na Anabela com calça jeans para o dia a dia não tem erro, combine com camisas ou t-shirts listradas. Usar com macação pantacourt em linho também é uma ideia comfy e estilosa, serve tanto para o dia a dia quanto para sair à noite ou durante o dia.

Para um visu mais despojado, shorts jeans e vestidos midis são levinhos e frescos para os dias de verão! Esse calçado é um clássico do verão, então se apostar agora, vai usar em várias temporadas.

O que achou? Garanta agora sua sandália de salto Anabela na Pittol!

 

 

Join the discussion

1 comment