VOLTA ÀS AULAS PITTOL: DIVERSÃO E ESTILO GARANTIDOS

VOLTA ÀS AULAS PITTOL: DIVERSÃO E ESTILO GARANTIDOS

A Volta às Aulas é sempre muito aguardados pra quem adora estudar! É época de renovar os materiais, se preparar para conhecer gente nova e também se divertir, por isso a #VoltaAsAulas da Pittol está imperdível! Os pequenos e os jovens já estão se preparando para voltar a estudar e por isso, preparamos várias opções de tênis – de vários estilos – e mochilas para todos entrarem na rotina com muita moda e conforto, é claro! Selecionamos algumas opções em tênis a partir de R$ 59,90 à vista pra você aproveitar, continue a leitura!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

TÊNIS PARA TODOS OS ESTILOS

Casual e curinga para todos os looks é ele, o tênis! Para usar ele não precisa ter idade, e sim vontade. 🙂 Faz muito tempo que os estilos de tênis deixaram de fazer parte só de visuais que condiziam a sua modalidade, hoje vemos claramente que tênis esportivos, especiais com tecnologia, estão sendo apostados em momentos descomplicados e no dia a dia. No Volta às Aulas não é diferente! Tênis casual, skatista e esportivo estão em oferta para os meninos e as meninas voltarem os estudos com pique total.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE AS OFERTAS DA VOLTA ÀS AULAS ONLINE

A partir de R$ 59,90 você encontra diferentes opções nas lojas físicas e online! Ofertas válidas até 08/02/19 ♥

 

MOCHILAS E ACESSÓRIOS QUE NÃO PODEM FALTAR!

A peça principal da Volta às Aulas é ela: a mochila! Existem muitos estilos, na hora de escolher é bacana rever alguns pontos: altura, peso e idade da criança! Carregar ela demais é um risco, pois pode lesionar. Opte por uma opção com alças largas e confortáveis, assim como o tamanho dela seja ideal para o tamanho das costas dos pequenos. O peso da mochila não deve ultrapassar 10% do peso da criança, então fique atento.

CLIQUE NA FOTO E COMPRE AS OFERTAS DA VOLTA ÀS AULAS ONLINE

Você vai encontrar na Pittol mochilas para usar nas costas, de rodinhas, pequenas, médias ou grandes! A diversão acontece já com as diferentes estampas e cores. Modelos estampados com o desenho favorito delas, com o super-herói deles, nós amamos! Não deixe de visitar a loja mais próxima e conferir tudo que está disponível, leve o pequeno ou a pequena junto para provar o produto 🙂

Curtiu alguma oferta e quer comprar online? Conheça nosso site e aproveite em até 10x sem juros!

 

Join the discussion