XADREZ WINDOWPANE É TENDÊNCIA

XADREZ WINDOWPANE É TENDÊNCIA

Summary:

O xadrez Windowpane é um clássico e vale a pena apostar nele na estação!

Windowpane significa painel da janela ou janela de vidro. Essa tendência que surgiu no ano de 2013 é conhecida por ter linhas retas que se cruzam, um estilo de estampa xadrez básico! E como tudo que é bom pode voltar, nessa temporada ele retorna no streetstyle e é democrático para fazer muitas combinações. Vem ver!   

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

WINDOWPANE NAS RUAS

No clássico P&B, a estampa Windowpane é muito encontrada em camisas, casacos, calças e vestidos. Não somente no universo feminino, mas também no masculino esse style de xadrez faz a diferença em camisetas e blazer para ocasiões urbanas e até mesmo sociais!

Fotos: Pinterest
CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Nas inspirações acima, conseguimos ver como ele aparece de váááárias formas e em diferentes momentos! Os casacos mais alongados podem ser usados desde já, na meia-estação, e quando a temperatura cair podem ser combinados com jeans justos + blusas básicas ou saia midi + tricô. No dia a dia, os conjuntos seguem como uma proposta confortável e fashion: blazer + calça + blusas/camisetas complementares – branco, preto ou cinza. E como peças utilitárias, calças pantacourt, blusas soltinhas e camisas podem ser apostadas sempre, afinal, o Windowpane é um estilo atemporal.

 

INSPIRAÇÕES QUE A GENTE AMA!

E não somente na opção preto ou branco, o Windowpane chama a atenção em outras cores como no marinho, colorido (laranja e rosa) e até mesmo em tons doces como rosa claro. Em outras possibilidades, vemos as listras na cor vermelho e aplicadas em peças de cor marinho. Pode fugir do óbvio sim, a tendência além de prática e uma ótima opção para sair do casual de todo dia com estilo!

Fotos: Pinterest

 

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Como falamos ontem, no visual masculino o Windowpane é encontrado na calça de alfaiataria, no blazer – que é aquela peça curinga que não pode faltar nunca no guarda-roupa dos homens – e ambos podem ser combinados no mesmo outfit. Que tal?

Depois dessas dicas, temos certeza que vai ficar mais fácil ainda de combinar o Windowpane e mais, você pode usar o ano todo!

 

Join the discussion