04 FORMAS DE USAR O COTURNO DE SALTO

04 FORMAS DE USAR O COTURNO DE SALTO

Summary:

Veja 05 formas de usar o coturno de salto nos dias atuais!

O coturno de salto continua nos seus dias de glória! Há quem ame e quem odeie esse calçado, mas não podemos negar que ele se adapta em diferentes estilos! Mesmo com uma pegada pesada por ser o salto alto e às vezes com inspirações rocker, o coturno de salto pode ser seu par perfeito em looks casuais, fashionistas, românticos e básiquinhos! Selecionamos 04 formas de usar esse item, vamos te provar o quanto ele é versátil.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

COTURNO + CALÇA JEANS

O coturno de salto é um hit super feminino. Por ter salto alto, transforma o visual e te dá cm a mais de estilo em qualquer ocasião. Quando ele surgiu, o sucesso foi tanto, que vimos em diferentes opções de cores e materiais: branco, bordô, envernizado, tratorado e vários outros que elas amaram e apostaram pra valer! A primeira forma que você pode usar ele é com a calça jeans. Seja ela jeans clássica, preta ou com listras fashion, não tem erro. Você pode usar em todas as estações, para acertar em cheio fique atenta às complementações do look.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Em dias amenos, você pode usar o combo jeans + coturno de salto com camisa ou blusas básicas. Mas, quando a temperatura cair, usar ele com jeans + casacos quentinhos, jaqueta de couro, suéteres ou kimonos quentinhos tá super liberado. Para deixar ele ainda mais em evidência, dobre a barra da calça. Viu como é fácil? Crie em casa um visual assim!

 

COTURNO + SAIA

O no verão dá pra usar o coturno de salto? Ô se dá! As saias mais curtinhas aparecem no couro fake, estampa animal print, vinil e até a clássica jeans surge com recortes e acabamentos diferentes. É uma ideia fácil e style de reproduzir para sair à noite, que tal?

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Misturar estampas também é um trend que vem fazendo parte do visual das mulheres com muita frequência. Olha só: listras + animal print dão match na certa! Se o dia estiver frio, pode complementar com um casaco alongado ou uma jaquetinha de couro preta. 🙂

 

COTURNO + VESTIDOS

Os vestidos que amamos não deixam de ser apostados com o queridinho coturno! Seja ele curto, midi ou longo, é uma ótima ideia para usar com esse estilo de calçado. Muitas girls curtem usam vestido midi ou longo + coturno de salto em festivais, e o resultado fica incrível!

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Para sair a noite, os vestidinhos curtos + uma jaqueta legal pode ser o combo de sucesso que você vai amar usar! E no dia a dia, nada impede você de usar o vestido longo + o coturno. As jaquetas jeans podem fazer parte dessa composição. Aposte em vestidos estampados ou mais fluídos, além de serem estilosos, são confortáveis.

 

COTURNO + SAIA MIDI

E a saia midi que conquistou taaaantos corações nas estações passadas que vai seguir como tendência nas próximas? Assim que amamos! Vale a pena apostar em peças curinga como ela, sem falar que por ser democrática, permite combinações com diferentes estilos de calçados. Já falamos um pouquinho dela aqui no blog, clique aqui para ler por completo.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

O xadrez e a estampa animal print são duas tendências que já estamos vendo elas usarem na meia-estação e que prometem dominar ainda mais o inverno 2019, e é claro que as saias midi apareceram nessas opções! E como usar? Pode usar a saia estampada com blusas/camisas/t-shirts/suéteres lisos e neutros. Se esfriar, kimonos e jaquetas são super bem-vindas.

 

COTURNOS DE SALTO NA PITTOL

Já recebemos várias opções de coturnos de salto nas lojas e no site online, espia só:

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

A nossa dica é: aposte em um modelo neutro e que vai combinar com tudo! Preto e marrom estão entre os mais investidos pelas mulheres. Compre o seu favorito e inspire-se nas nossas dicas!

Join the discussion

1 comment