09 FORMAS DE USAR O TIE DYE DESDE JÁ

09 FORMAS DE USAR O TIE DYE DESDE JÁ

Summary:

A tendência hippie que está mais apostada do que nunca!

As tendências de verão já estão super em alta e sem dúvidas, não poderíamos deixar de trazer inspirações sobre um estilo que vem diretamente lá dos anos 90: o  TIE DYE! Esse nome se dá a técnica que envolve um processo de tingimento de tecidos feito com corantes e que formam padrões únicos de cores. O resultado é sempre um diferente do outro, formas e cores distintas, mas o que não falta é personalidade na peça. E não somente nas camisetas e t-shirts, o Tie Dye toma conta de várias peças de roupas que vamos mostrar pra vocês se inspirarem e pensarem em usar desde já esse hit!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

TIE DYE

Essa mania foi tendência nos anos 90 entre os hippies e surfistas. As peças que são manchadinhas, não tem nada de “antigas”, e sim chegam repaginadas. Elas são a aposta em visuais que transbordam estilo e atitude, mas nada impede de você usar os itens no dia a dia em um look casual e confortável.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Pensando nisso, trouxemos NOVAS formas de usar o Tie Dye em qualquer lugar!

 

CAMISETAS E T-SHIRTS

Se você curtiu a tendência, mas tem medo de usar ou não sabe como inserir ela na produção, que tal começar com uma camiseta ou t-shirt básica? Você pode adicionar no dia a dia com jeans e tênis, calça de alfaiataria e um mule ou sapatilha e até mesmo a noite com uma sandália de tiras finas.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Percebemos que as cores são misturadas e nenhuma peça é igual a outra, isso que chamamos de estilo único, né?! Você nunca vai ter uma peça Tie Dye que seja igual a outra! No combo jeans + camiseta, você pode finalizar com uma jaqueta jeans ou um blazer preto clássico. Assim é fácil de andar na moda e mesmo assim, estar confortável.

 

MACACÕES E CALÇAS

Para ousar um pouquinho mais, calças e macacões também chegam com a estampa! Na hora de usar uma calça Tie Dye, você pode apostar em peças neutras ou complementarem para ter um visual equilibrado, mas se preferir e quiser se jogar pra valer, misture estampas e estilos!

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

Os macacões de modelagem larguinha combinam com o tênis casual, assim formam o look perfeito para os dias quentes! Quando a temperatura subir muito, slides, Flats e sandálias de salto bloco podem te acompanhar sem problema algum, escolha seu item favorito.

 

VESTIDOS E SAIAS

Peça única, o vestido estampado pode ser a aposta do dia ao lado de uma sandália de salto bloco e com amarração, estilo a inspiração da primeira foto (da esquerda para a direita). Sandálias com esse style vão estar SUPER na moda no verão, assim como modelos com bico quadrado e salto fino midi.

A saia Tie Dye vai bem tanto no dia a dia quanto em momentos descontraídos, que tal?

 

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

E é claro que a saia longa pode ser apostada com t-shirts + chinelos, mules ou até mesmo tênis! Ela é um ícone da estação quente, né!? Isso porque sempre aparece em tecidos leves que são frescos quando a temperatura sobe.

O que achou das inspirações para usar a tendência no dia a dia? Mesmo em um visual básico, você pode apostar nela! 🙂

 

Join the discussion