AS BOTAS MASCULINAS QUE ESTÃO SEMPRE EM ALTA

AS BOTAS MASCULINAS QUE ESTÃO SEMPRE EM ALTA

Summary:

Eles andam na moda e pedem bis! Confira as botas masculinas que estão sempre em alta.

As botas masculinas estão em presentes sempre no visual dos homens! Os modelos casuais são sempre os mais apostados, pois combinam sempre e com muitas variações de roupas. O melhor das botas é que eles não precisam esperar o inverno chegar para usar, tá liberado investir nela no dia a dia. Quer ver como? Continue a leitura e veja três estilos práticos que vale a pena ter no guarda-roupa.

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL ONLINE. VOCÊ RECEBE EM CASA! 

 

CHELSEA BOOTS

De primeiro momento, a Chelsea Boots não fez muito a cabeça dos homens, mas do inverno de 2018 pra cá, ela caiu no gosto dos styles e vem aparecendo no visual masculino ao lado de diferentes estilos de jeans e composições. Essa bota é bem conhecida pelo elástico na lateral e também é de calce fácil por este mesmo motivo. Podemos encontrar ela em couro, nobuck e camurça, assim como em diferentes cores: marrom, preto, caramelo…

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

É muito fácil de adicionar ela no dia a dia! Para fazer diferente, você pode usar com jeans de barra dobrada + meia à mostra, que tal? No mais, vai bem com camisetas, camisas, camisetas + jaquetas. É uma bota super democrática!

 

DESERT BOOTS

A bota com cabedal geralmente em camurça, bico arredondado e cano da altura do tornozelo, surgiu nos anos 40 e desde então segue como um item versátil, confortável e maleável para os homens usarem no dia a dia e fazer bonito nas combinações. Olha só como você pode usar ela :

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

No dia a dia, o jeans com a barra dobrada dá um up fashion e eles podem escolher a opção casual de jeans ou o modelo em sarja. A calça com estilo mais justo também aparece muito no visual masculino, e para complementar, eles podem usar com camiseta + camisa ou camiseta + jaqueta de couro ou diferentes materiais se a temperatura cair!

 

BOTA CASUAL

E a favorita entre todas nunca sai de cena, pelo contrário, cada vez mais presente e apostada por eles! A bota casual é fácil de ser identificada pelo shape e também pelo solado, que não é tratorado. Muitas opções tem costuras diferenciadas como forma de estilo, mas todas seguem o mesmo estilo. As cores neutras são as mais procuradas, pois combinam sempre e eles podem fazer várias composições para diferentes ocasiões.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

E para usar muito, você pode criar looks com moletons + jeans, ou blazer, jaquetas jeans e camisas estampadas!

No geral, as botas masculinas são democráticas e podem acompanhar os homens na rotina ou em momentos despojados que pedem um pouco mais de estilo. O que achou das nossas dicas? Para comprar o seu modelo favorito, clique na foto ou acesse nosso site para conferir todas as opções disponíveis.

Join the discussion