AZUL: UMA DAS CORES DO VERÃO 2019

AZUL: UMA DAS CORES DO VERÃO 2019

Summary:

Os dias quentes de verão tem tons de azul como protagonistas. Veja mais dessa trend e fique na moda com essa cor!

O verão é estação das cores vibrantes, mas sempre há um espaçinho para os tons serenos, como o azul! Essa cor transita no guarda roupa tanto das mulheres quantos dos homens e pode ser uma aposta fashion dependendo da sua versão. Leia o post completo para se inspirar em usar essa cor na temporada e também, visite nosso site para comprar sem sair de casa!

*CLIQUE AQUI PARA CONHECER NOSSO SITE*

AZUL NO VERÃO

A cor aparece em diversos tons nessa temporada e estampa diversos itens de roupa, calçados e acessórios. Sozinha ou acompanhada ao lado de estilos como Poá, floral e listras, essa tendência desperta interesse e encantamento onde estiver. O azul é um cor bem democrática, assim pode apostar no uso com um visual casual, office looks, saídas a noite e momentos de lazer, que pedem roupas leves e confortáveis.

Grifes como Chanel desfilaram nas passarelas internacionais uma grande gama de opções no charmoso azul! Vestidos midi e conjuntinhos estão em os favs da meia estação e seguem por toda ela com muito estilo e praticidade, aliás são itens que caem bem em muitas produções de moda. Percebe o contraste com o branco? Além de ser um tom neutro, também é complementar no visual. Nas formas geométricas ele se destaca visivelmente, o que acha?

 

TONS DE AZUL NA PITTOL

Essa moda caiu no gosto dos calçados também! Percebemos que desde os tons mais claro de azul até mesmo os mais intensos aparecem nas rasteiras de verão, sandálias de salto alto e sapatilhas casuais. Essa cor pode ser considerada neutra também, pois dependendo do seu uso por complementar e harmonizar o visual. A versão marinho é quase semelhante ao chumbo, podendo assim ser discreta e casual.

Vamos ver também o duo de azul em um único item. Tons claros + intensos + formas caem bem em um calçado, como Mules flats. O que achou?  Clicando na foto, você pode conferir todos os calçados em tons de azul no nosso site, e melhor: pode comprar sem sair de casa! 😉

O azul é muito predominante, é claro, no clássico jeans. Seja nas camisas, calças, vestidos, coletes e entre outros, os nuances variam. O mais bacana ainda é que é uma cor universal, aparece no looks dos homens, mulheres e crianças, não é legal? ♥

 

Join the discussion