BIRKENSTOCK: DICAS DE COMO USAR NO VERÃO

BIRKENSTOCK: DICAS DE COMO USAR NO VERÃO

Summary:

As flats tipo birken causaram na moda! Veja como usar essa tendência no verão.

A moda sempre surpreende com tendências que muitas vezes são polêmicas e as mulheres ficam na dúvida sobre usar ou não. Com as sandálias birkenstock não foi diferente. A marca alemã que responsável pelo calçados é pioneira no mercado e ultimamente vem popularizando o modelo marcada por duas tiras com fivelas, em diferentes versões, seja de cor ou material.

 

BIRKENSTOCK NO LOOK DO DIA

Se há um tempo atrás ela não conquistou, dessa vez ela é a sensação da temporada! A birkenstock é leve e confortável para o dia a dia. Ela é nossa queridinha e está cada vez mais em evidência, por isso vamos apresentar 03 opções de looks para arrasar por aí.

 

CALÇA CLOCHARD NO DIA A DIA

A calça clochard realmente está bombando por aí! De origem francesa, essa peça provou que é tendência pura e que sim, curinga para muitas produções.

Com fendas ela arremata aquele outfit de verão com os nossos favoritos dos dias quentes: o cropped. Você pode se inspirar e criar um look monocromático e deixar a atenção toda para seus pés com a birkenstock neutra.  Hot or not hot?

 

DENIM + BIRKENSTOCK

A pegada relax das birkens também combina super bem com o nosso queridinho jeans. As diferentes lavagens e cortes deles proporcionam estilo extra, olha só o look inspiração.

Aqui, a sandália entra na onda dos calçados brancos e aparece nele – outra proposta do modelo. No combo jeans atenção especial aos coletes alongados. Essa peça é aquele famoso compre agora e use para sempre, pois ela é a responsável por finalizar looks basiquinhos. Demais, né?! Para quebrar o total jeans use t-shirts divertidas, podendo ser neutras ou não, o que vale é o conforto, pois quando tratamos do jeans, ele orna com um mix enorme de cores.

Dá um close nessa birkenstock, nós amamos!

COMFY & CASUAL: JEANS CROPPED

Adora looks casuais? Essa é a inspiração certa. Sabe aqueles dias que a gente tá afim de um visual confortável e fashion ao mesmo tempo? Então! A calça jeans cropped pode ser usada no lugar das tradicionais nos dias quentes, já que é mais curta. Na hora de combinar tá liberado escolher aquela t-shirt que mais te agrada, seja ela justinha ou mais solta, neutra ou não, o look fica todo em harmonia.

Dê um charme extra no look com a camisa amarrada na cintura e além disso, deixa o look básico muito mais interessante. O que achou? E sem esquecer dela, é claro, a birkenstock. Aqui ela aparece no duo preto e marrom que também é curinga para vários looks.  Finalize com uma mochila moderninha, faz um tempo que elas fazem parte do guarda-roupa das mulheres e muitas optaram por elas no lugar das bolsas para o dia a dia. Já tem a sua?

 

• Todas as birkenstock provaram que tem tudo a ver com a clima cool de verão, o que acha? Essa moda já pegou e você, vai aderir?

 

 

 

Join the discussion

2 comments