Blusas de tricô nunca são demais no seu roupeiro

Blusas de tricô nunca são demais no seu roupeiro

Summary:

Inverno pede conforto! Quando dá para aliar com elegência fica ainda melhor. Conheça as tendências em blusas de tricô e fique na moda.

Entra Inverno e sai Inverno, as blusas de tricô nunca caem da moda. As novas tendências até mudam o estilo, mas elas sempre estão entre as queridinhas da estação.  

Quem gosta de estar bem vestida e não abre mão de conforto, certamente é fã das blusas de tricô. Não importa se for longa ou curta, lisa ou com detalhes, ela não pode faltar no seu armário.   

Há tempos o tricô deixou de ser referência para a moda antiga. A cada ano a indústria de roupas se aperfeiçoa e as blusas de tricô, além de casacos e outras peças, protagonizam os looks.   

Imagem meramente Ilustrativa
Reprodução: Google

Cinco modelos de blusas de tricô em são tendências  

Cropped

Bastante usado no Verão, algumas marcas apostaram nessas tendências para as blusas de tricô da meia estação. Elas virão bem coladas ao corpo e com listras. Manga longa e decote ciganinha também estarão nas vitrines.   

Combinam bem com saias e calças ou pantacourts com cintura mais alta. Também são peças para formar composição com camisas e blusas mais finas

 

Imagem meramente Ilustrativa
Reprodução: Google

Sem manga

Não é brincadeira! As blusas de tricô sem manga também estarão entre as opções de Inverno. Sim, é frio! Mas convenhamos, fica bem mais confortável para usar com blazer, por exemplo.   

Outra possibilidade é abusar desta opção nas composições. Dá para ser bem criativo e inovar nos looks.   

  

Conjuntos de tricô: 

depois do moletom ter ganhado força nos conjuntos, quem estará em alta em 2021 é o tricô. Isso mesmo! Muitas marcas estão apostando na dupla calças +  blusas de tricô = elegância.   

Além do conforto, dá um toque a mais de sofisticação. Quer ficar bem vestida, mesmo em casa? Aposte no conforto de um conjunto.  

Imagem meramente Ilustrativa
Reprodução: Google

 

Blusão comfy

Quem não ama ficar com aquela peça despojada e quentinha, se sentindo livre, leve e solta? O modelo comfy, mais largo e bem solto, não serve apenas para passar o domingo no sofá. É uma ótima opção para combinar com legging ou uma calça mais justa.   

Imagem meramente Ilustrativa
Reprodução: Google

 

Manga bufante

Está extremamente enganado quem pensa que as mangas bufantes estarão presentes apenas em peças com tecidos mais finos. Essa tendência também vai marcar território nas blusas de tricô. 

Quer estar atualizadíssima com a moda do Inverno 2021? A dica é ter no seu armário uma peça de tricô com mangas bufantes. Aquela blusa com o punho bem marcado e bem solta nos braços vai deixar os looks ainda mais estilosos. 

Imagem meramente Ilustrativa
Reprodução: Google

 

Dicas para formar 3 looks com blusas de tricô 

As blusas de tricô são peças super versáteis. Elas combinam com ocasiões do dia a dia e com eventos mais formais. Não tenha dúvidas que você vai usar com jeans, couro, saias, alfaiaria e até bermudas.  

  

1.Home Office – Pesquisa de tendências comportamentais tem mostrado que as pessoas estão trabalhando mais em casa. Neste caso, o conforto das peças é indispensável. 

Uma dica de estudiosos nesta área para criar um clima de ambiente de trabalho em casa é vestir-se para tal. Os conjuntos de tricô vão deixar você bem vestido, sem perder o conforto. 

Clique para ler Tendência em Cores para o inverno 2021   

 

2. Em qualquer ocasião –Calça jeans com blusas de tricô são a combinação perfeita para qualquer ocasião. Com essa dupla não tem erro! 

Se a intenção é dar um ar mais sofisticado, a calça modelo flare e até a mesmo a composição com uma camisa de gola darão uma mãozinha. Um cachecol ou lenço também ajudam a valorizar o look. 

 

3.Esportivo e moderno –Para quem gosta de modernidade e estilo, as blusas de tricô e saia não podem faltar. Além de confortável, o look fica super jovial e impõe personalidade. 

Se a intenção é criar um visual mais informal, aposte nos tênis. Se o objetivo é sofisticação, botas e sapatos são a melhor escolha.  

 

O melhor estilo é o que te faz feliz! 

Sabe aquele ditado popular que diz: “gosto, cor e amor não se discutem”? Nós concordamos com ele. Todos os anos surgem novas tendências, mas o que importa é que você se sinta bem com elas. 

 

Se as mangas bufantes, que estarão super em alta neste Inverno, não lhe agradam, não há problema nenhum. Pode apostar nas blusas de tricô mais tradicionais ou naquele que você se sente bem.  

  

O que realmente importa é saber qual é o seu jeito. As lojas de confecções estão atentas a isso e apostam na variedade de produtos para contemplar todos os estilos de consumidores. Esperamos você com muitas novidades!  

 

 

Compre pelo WhatsApp clicando aqui 

Join the discussion