Botas de Inverno, indispensáveis em todos os estilos!

Botas de Inverno, indispensáveis em todos os estilos!

Não há dúvidas que elas são o calçado preferido da estação mais fria do ano. Além de tradicionais e quentinhas, as botas de Inverno ficam mais estilosas e diferentes a cada ano.  

Para a alegria das apaixonadas por elas, opções é o que não faltam. O que é super tendência em 2021 são as botas mais quentinhas. Estofadas ou com pelos, elas estão roubando a cena nas vitrines. 

A Pittol recebeu muitas novidades em botas de Inverno. Elas realmente estão com tudo e muitas marcas apostaram em modelos bem diferentes. Confira algumas dicas para criar looks modernos, confortáveis e, claro, muito quentinhos.  

  

Botas de Inverno com pelos  

Elas simplesmente estão arrasando! Muitas marcas estão apostando em modelos com designer mais modernos para as botas de Inverno com pelos. Opções é que não faltam nas lojas.  

Não tenha dúvidas que elas são super versáteis e dão um charme extra ao look. Se você ama casaco de lã batida e tricôs, a bota de Inverno com pelos é a escolha certa.  

 

botas de pelo, botas esquimo, look com bota esquimo, bota forrada

Reprodução: Site Pittol e Pinterest

  

Se você gosta de calça skinny e legging pode ter certeza que vale a pena ter uma bota de pelo em seu armário. Você vai combiná-la com tricô, jaqueta jeans, jaquetas mais estofadas e casacos de lã batida.  

É versatilidade mesmo! Pode usar com bermuda e meia mais grossa, saia e vestido. Aposte no seu gosto e estilo!  

  

look com bota de cano curto, look com bota inverno, bota cano curto

Reprodução: Pinterest

  

Como usar bota de Inverno com cano curto 

Se tem um calçado que nunca sai da moda é a bota com cano curto. Outra vantagem é que são peças coringas que podem ser usadas com calça, legging, bermudas, vestido e outras opções.  

Se você gosta de saia ou vestido, use e abuse delas com as botas de Inverno de cano curto. Esse look pode ser usado tanto no Inverno quanto no Verão.  

Para os dias mais frios, a dica é escolher uma meia mais grossa. A cor pode ser a mesma da bota, já que no Inverno a meia-calça cor da pele fica de lado.  

  

bota cano curto, bota salto baixo, vestido com bota, vestido midi com bota

Reprodução: Site Pittol e Pinterest

Se a intenção for criar um look mais despojado, saia jeans e bermudas são ótimas opções. Se a ocasião for mais formal, escolha um vestido longo ou da mesma cor que a bota, para dar o efeito de alongar a silhueta.  

  

  

Com calça jeans para toda as ocasiões  

Se tem uma combinação que é certeira é a bota com calça jeans. É um look versátil para qualquer ocasião. Não importa se é para trabalho, passeio ou um ambiente mais sofisticado, essa mistura é perfeita.  

Para quem gosta de usar calça jeans mais justa, a skinny, uma dica simples e prática é dobrar um pouquinho e deixar uns dois dedos de pele aparecendo, entre a bota e a calça. Fica super estiloso e jovial. A calça também pode ficar por dentro da bota. Vai depender do estilo que você mais gostar. 

  

  

Como usar bota de Inverno com cano longo 

As botas de Inverno com cano longo são especiais para os dias frios e chuvosos. Para as ocasiões mais casuais, a legging é uma ótima escolha, com a bota de cano longo e salto baixo. 

Para ocasiões noturnas, aposte em saias, vestidos ou shorts com botas de cano alto e salto. Se for um ambiente mais social, salto e bico fino são as melhores escolhas.  

Se você tem medo de errar neste tipo de composição, pode optar pela bota, meia e bermuda, monocromáticos. Neste caso, deixe as cores para a parte superior.  

looks com bota montaria, bota montaria, bota cano longo

Reprodução: Site Pittol e Pinterest

    

A Pittol está com muitas novidades em botas de Inverno nas lojas físicas e no site.

Clique aqui para comprar sem sair de casa ou se preferir, vá até a mais próxima de você a aproveite todo o setor feminino de botas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *