AS TOP CORES PARA VOCÊ APOSTAR NESTE INVERNO!

AS TOP CORES PARA VOCÊ APOSTAR NESTE INVERNO!

Summary:

Vem ver as 04 cores mais amadas do nosso Inverno 2020!

Quem disse que o inverno não pode cores? Isso mesmo! Não há espaço apenas para tons neutros ou escuros para os dias frios. Hoje vamos te mostrar 04 cores que são sucesso nesta temporada e que você pode se inspirar muito na hora de criar os looks do dia.

As 04 cores que você vai amar usar neste inverno

Seja no dia a dia, em momentos básicos ou descomplicados, as cores podem transformar qualquer produção em instantes. Além do toque de cor, da vida ao visual, elas tem o poder de realçar o tom de pele e dizer muito sobre sua personalidade. Por isso, com essas 04 dicas de cores de inverno, você vai criar looks ainda mais lindos, quentinhos e cheios de estilo. Nós selecionamos elas com base nas cores que a Pantone lança a cada estação, confira só:

Orange Tiger

Uma cor quente, que inspira energia, calor, criatividade e vibrações positivas é incrível para aqueces as produções de inverno. O Orange Tiger é um tom de laranja, bem semelhante ao telha, porém mais vivo. Seja sozinha ou ao lado de outras cores como marinho ou pink, ela permite que você crie várias propostas de visuais, desde as mais simples com a aposta maior em apenas detalhes e acessórios como bolsas, make ou aquele bem fashionista, com informação de moda no primeiro olhar, como looks monocromáticos, color blocking ou complementares.

Clique aqui ou na foto para comprar peças Orange Tiger na Pittol

Green Olive

Esse tom de verde é o mais amado, o famoso clássico do inverno! Bem semelhante ao militar, ele é muito encontrado em jaquetas jeans, parkas, camisas, calças jeans e até mesmo em tênis e botas. Ele inspira força, vitalidade, é robusto e tem a cara da estação. Por ser um tom mais fechado, neutro, muitas mulheres e homens veem ele como o novo pretinho básico, e de certa forma, ele é bem democrática para finalizar inúmeras produções.

Entre todos os verdes, desta vez ele é autoridade máxima! Você pode apostar nele com estampas como o listrado e o floral, com a cor caramelo – ou outro tom terroso – para um look complementar, outras peças em tom de verde para uma produção monocromática ou análogo e ainda apostar nos neutros para não errar a proposta: preto, branco, bege e mescla/cinza.

Clique aqui ou na foto para comprar peças Green Olive na Pittol

Os detalhes também importam, e muito! Nas unhas, nos acessórios como bolsas ou cintos, o verde também é encontrado e pode ser uma opção pra você que quer andar na moda, mas do seu jeitinho!

Você pode ver o top 3 calçados do inverno e se inspirar aqui.

Galaxy Blue

A elegância desse tom de azul já existe há décadas e é um clássico entre as mulheres! O Galaxy Blue triunfa nas propostas invernais, e inspiração confiança, conforto, fé e proteção o sucesso é garantido. A grandiosidade deste azul nos remete ao universo e abre um leque de possibilidade nas hora de usar a cor. E você, é fã de azul? Ama tanto a ponto de trocar pelo pretinho básico? A gente não vive sem os dois, são curingas e atemporais.

Clique aqui ou na foto para comprar peças Galaxy Blue na Pittol

Você pode combinar o Galaxy Blue com vermelho, tons terrosos e listras. Esses três moods que listamos agora são os mais investidos, o que acha?

Chilli Pepper

E por último, mas não menos importante: a cor do amor! Ele é sensual, dramático, intenso, estimulante e cheio de emoção. Esse tom de vermelho tem o poder de acender qualquer produção de inverno. Ele já é amor antigo de muitas mulheres, mas convenhamos: como não seria se ele é incrível? Em momentos especiais como festas formais, ele é a grande aposta, pois deixa a ocasião poderosa. No dia a dia, se você ama a cor, mas quer algo discreto, batons, bolsas, acessórios ou outros itens são uma opção não tão chamativa.

Clique aqui ou na foto para comprar peças Chili Pepper  na Pittol

Agora, para sair do básico, ele é mais que perfeito para você apostar. Você pode combinar ele com tons neutros, tons vivos também e claro, no queridinho monocromático. Que tal?

Estas foram as nossas top cores do Inverno 2020! Lindas, né? Por aqui, já pegamos todas as dicas e vamos apostar muito! Aproveite e garanta as melhores peças da sua cor favorita on-line na Pittol.

Join the discussion