DAD SNEAKER: COMO USAR ESSA TENDÊNCIA POLÊMICA

DAD SNEAKER: COMO USAR ESSA TENDÊNCIA POLÊMICA

Summary:

Conheça o Dad Sneaker e veja como usar o tênis polêmico que vem ganhando fama entre as mulheres fashionistas!

Já conversamos muitas vezes aqui sobre tênis, não é mesmo? Esse item entrou de vez no gosto das mulheres e faz parte dos muitos looks casuais, já era aquele pensamento que o tênis só existe no guarda-roupa dos homens. No entanto, uma tendência despertou a atenção delas e está gerando muita polêmica por aí: o Dad Sneaker.

 

HISTÓRIA DO DAD SNEAKER

Dad Sneaker quer dizer “tênis do papai”. O estilo recebe esse nome pois esse tênis era a aposta retrô que nossas pais e avós usavam antigamente, nos anos 90. Com ar esportivo e saltos elevados, o Dad Sneaker também é conhecido por “ugly sneaker” por não agradar muitos gostos por aí.  Amado por uns e odiado por outros, esse item gerou polêmica depois de grandes grifes como Balenciaga e Louis Vuitton divulgar ele nas passarelas e nos pés das famosas.  Espie abaixo o Dad Sneaker original:

Marcas brasileiras se inspiraram no tênis e recriaram suas versões. Muitas opção não são tão pesadas, mas apresentam características que nos fazer lembrar o famoso tênis! Hoje vamos te dar dicas de como usar essa trend tão comentada e que claro, você vai encontrar nas lojas Pittol e no nosso site. Acompanhe!

 

COMO USAR O DAD SNEAKER

Muitas mulheres curtiram o modelo e investiram forte. Para quem também curtiu, mas tem medo de usar ou está insegura em combinar, a dica mais fácil pra seguir e testar é: apostar com jeans. Sabemos o quanto esse item é democrático e curinga pra muitos looks de sucesso, então começar com ele dá super certo. Seja na versão mom jeans – que tem uma pegada retrô – ou com jeans skinny preto ou basicão mesmo! Outros estilos de calça são bem-vindos também, como em couro, alfaiataria e colorida.

Camisetas over, t-shirts e camisas listradas podem acompanhar essa combinação, assim tudo fica em equilíbrio e com muito estilo. O Dad Sneaker pode ser usado no dia a dia e até mesmo em ocasiões mais despojadas, por tem uma pegada urbana é fácil de adicionar em diferentes combinações.

 

INSPIRAÇÕES PARA TESTAR JÁ

Se a sua praia é ousar, tá super liberado com essa tendência! Você vai ver por aí vários clique de fashionistas usando Dad Sneaker de uma forma bem diferente. Com saia jeans o look fica bem real, saia midi tem aquele twist de clássico com modero e usando ao lado da estampa xadrez o visual fica estilosérrimo. Duvida? Espie os looks abaixo.

Nada impede você de usar o hit com um short jeans, uma calça jogger, vale lembrar que ele é em si um tênis, mas pode ser adicionado em vários outfits, escolha o que mais te arada ou faz seu estilo. 🙂

DAD SNEAKER NA PITTOL

Essa tendência já está disponível na Pittol, em nossas lojas físicas ou no site. A Via Marte se inspirou nas grandes grifes e recriou modelos democráticos e cheio de estilo.

Clique na foto para comprar rapidinho sem sair de casa. O que achou dessa tendência? Se quer apostar no Dad Sneaker, comece com looks básiquinhos que não tem erro!

 

 

Join the discussion

2 comments