LAÇOS E NÓS PRA TE AMARRAR NO VERÃO

LAÇOS E NÓS PRA TE AMARRAR NO VERÃO

Summary:

Os laços e nós nos calçados e roupas são tendência fashion na estação. Espie alguns itens nessa mania e aposte forte para os looks do dia.

As novidades do verão como os hits laços e nós já estão dando as caras a um certo tempo. Se você gosta de charme nos calçados e roupas, vai curtir muito essa trend! Esse style chegou nas rasteiras, tênis, vestidos e conjuntinhos que vão te acompanhar em todos os dias da temporada quente. Veja como usar e onde você vai encontrar essa mania fashion.

CLIQUE AQUI E COMPRE SEM SAIR DE CASA PELO NOSSO SITE

 

LAÇOS E NÓS NO VERÃO

Essa mania é charmosa e dá um up no look do dia! Seja no calçado ou peça de roupa, ela não passa despercebida quando apostada. Os laços e os nós às vezes são semelhantes, mas são fáceis de serem distinguidos. Os laços são mais volumosos, e o nó muitas vezes é simples e casual.  Muitas celebs apostam nessa tendência para criar um visual baphônico e super óbvio, que tal aderir também nos dias de sol?

CLIQUE NA FOTO PARA COMPRAR SEM SAIR DE CASA 

Vamos encontrar os laços e nós em evidência em conjuntinhos de cropped + pantacourt, tops com uma pegada retrô, vestidos e camisas. No dia a dia você pode apostar no nozinho da t-shirt por exemplo ou na camisa social pra dar uma vibe de look despojado e estiloso. Na mania do laço, você encontra nas camisas amarradas na frente ou na gola daquela blusa com um ar social.

 

 

CALÇADOS COM LAÇOS E NÓS

Os laços e nós reinventam os calçados! Nas práticas rasteirinhas de verão, encontramos nas duas versões e você pode escolher qual mais faz seu estilo. Nesta temporada, as sandálias Flatform chamaram muito a atenção e já estão entre as mais queridas pelas mulheres. Com laços e acabamento em corda, ela se torna versátil para usar em várias ocasiões.

VEJA MAIS SOBRE A FLATFORM AQUI 

Os mules viraram febre no ano passado e seguem nesse verão na wishlist das mulheres! Espia só esse modelo acima, casual e atemporal, você compra agora e usa o ano todo.

CLIQUE NA FOTO PARA COMPRAR SEU CALÇADO TENDÊNCIA SEM SAIR DE CASA 

O que achou da tendência dos laços e nós? Sem dúvidas, ela dá um up de estilo e você pode usar sem medo: está super na moda!

Join the discussion