LOOKS BRANCOS: CLÁSSICOS PARA O ANO NOVO

LOOKS BRANCOS: CLÁSSICOS PARA O ANO NOVO

Summary:

A virada do ano pede um look especial. Veja algumas opções de looks e calçados para o ano novo!

O ano está quase chegando ao fim  e assim já podemos escolher os looks para a virada e claro, começar o ano novo com estilo absoluto! Hora vamos dar dicas de outfits fáceis de montar e calçados que são curinga para todas as estações e muitos momentos!

CLIQUE AQUI E COMPRE NA PITTOL SEM SAIR DE CASA 

 

COMPRE AGORA E USE PARA SEMPRE

Se você está em busca de algo legal para o ano novo, mas tem medo ou dúvida de não usar mais tarde, vale a pena apostar em peças atemporais, ou seja, que você sempre vai dar um jeitinho de combinar mais tarde. Depois de definido o local que você passará, é hora de pensar na roupa. Peças únicas como vestidos curtos, longos ou de tamanho midi acertam em cheio para várias ocasiões, então é uma dica boa para considerar. Macaquinhos curtos ou longos também, sem falar que caem bem em momentos casuais ou despojados, o segredo são os acessórios e o calçado para deixar o visual com a cara do lugar que você estará.

Passar o ano novo com um looks total white é clássico, mas nada impede de adicionar uma corzinha ou combinar esse tom neutro com um outro. Amarelo + branco são muito apostados também, que tal? Na versão listrada, o branco pode chamar a sua atenção e acaba sendo uma possibilidade de visual! Uma opção que está muito em alta na temporada são os conjuntinhos, que são super usáveis depois, assim como as calças pantacourts. Eleja seu favorito para fazer bonito na virada!

 

INSPIRE-SE NOS LOOKS

Para aquelas que amam um shortinho ou saia jeans, essas duas peças são boas ideias para se investir no look de ano novo. O jeans é democrático, fica bem em diversas ocasiões e se combinados com blusas, croppeds, bodys brancos ou entre outras cores, forma um visual despojadinho para o momento especial.

Calças pantalona e vestidos longos são a altura de uma virada em locais fechados ou descomplicados, assim você pode usar a noite toda com rasteiras ou salto alto. Se a barra da calça for pantalona, use ela com tops ou croppeds. Se preferir o vestido, pode finalizar com um cinto para marcar a cintura, acessórios e entre outros.

 

CALÇADOS CURINGA  PARA O ANO NOVO

O calçado é o item pra finalizar o look de ano novo com classe! Nesta temporada, o tênis explodiu e conquistou vários estilos, por isso é uma opção confortável e casual para começar 2019 na moda! Chinelos e sandálias rasteiras podem te acompanhar em visuais frescos, na praia ou em combinações bem basiquinhas, sem falar que depois pode usar o verão todo!

As sandálias de salto não passam despercebidas e dão um up sensacional no outfit, que tal subir numa Anabela nessa virada de ano? Ela é a nossa queridinha da estação e o salto é estável para ser usado por horas. Depois, você pode apostar nela com jeans para o dia a dia ou para a noite ou ocasiões de verão como passeios pois ela combina com muitas peças do guarda-roupa.

 

E aí, curtiu nossos looks inspiração? Confira os calçados citados na loja mais próxima ou compre no site online clicando na foto! ♥

 

Join the discussion