LOUNGEWEAR: UM ESTILO QUE É MAIS QUE UM TENDÊNCIA!

LOUNGEWEAR: UM ESTILO QUE É MAIS QUE UM TENDÊNCIA!

Summary:

Você sabe o que é o estilo Lougewear? Ele vai ser o seu novo amor de inverno. Clique e inspire-se em segundos nessa trend.

Agora que estamos passando um tempinho maior em casa, o estilo Lougewear é a pedida certa! Se você ainda não conhece ele, continue a leitura para se apaixonar e começar a usar já.

Como apostar no estilo Loungewear para looks home office ou momentos confortáveis?

Roupas que prezam pelo conforto e ainda assim são estilosas estão ganhando cada vez mais espaço no guarda-roupa feminino. De pijamas elegantes à moletons – que podem ser usados dentro e fora de casa – essa mania já deixou de fazer parte apenas do mundo comfy e ganhou as ruas e o coração delas! A ideia é simples: andar com a moda lado a lado ao conforto, pois convenhamos: não há nada melhor que aproveitar por completo os dias desta forma.

Looks Lougewear em casa

Peças com a pegada ‘multiuso’ são mais que bem-vindas neste momento, como blusas de tricot, calças de moletons, blusas caneladinhas & básicas e até mesmo calças em plush e blusas de lã beeem quentinhas. O visual Loungewear ganhou ainda mais visibilidade e atenção com a quarentena, onde os office looks entraram de vez em cena, assim você manter a rotina do trabalho de casa usando peças confortáveis e cheias de estilo.  

moletom blusao tricot calça blusas de lã

Clique aqui ou na foto para comprar peças Lougewear na Pittol

 

E como deixar o mood Loungewear fashionista?

O segredo são os acessórios e peças complementares! A grande maioria dos looks Lougewear são com peças em moletom e nesse estilo, ele prova que esse material não é perfeito só para usar em casa, muito pelo contrário. Ele se adpta muito bem na rotina do trabalho, por exemplo, nada impede de apostar em uma calça de moletom com uma peça despojada e que tenha informação de moda.

Olha só, podemos dar um up nessa peça tão casual com blazers em alfaitaria, casacos de lã alongados ou Trench Coat beeeem longos, como na foto abaixo. E no que diz respeito a tons e cores, os neutros como branco, off white e tons de bege estão entre os mais apostados nesse nessa temporada, então compor outfits com essa ideia é a certeza de acertar em cheio na produção. Agora, se você prefere cores quentes, como vermelho, amarelo ou laranja pode usar sem medo sim, até porque estamos vendo muitos conjuntos em moletom coloridos. Aposte na combinação e no estilo que você mais ama!

Clique aqui ou na foto para comprar peças Lougewear na Pittol

E nos pés? O calçado queridinho dos looks mega confortáveis são os tênis é claro, maaas  você de adicionar outros estilos como um coturno tratorado com aparência bem pesada ou uma bota estilosa. Em outros momentos, se o clima esquentar, um look Hi-lo pode ser a aposta perfeita: calça de moletom sem punho com sandália. Que tal tentar? Deixe a sua imaginação te inspirar!

Você pode ver o top 3 calçados do inverno e se inspirar aqui.

 

Peças básicas tem que ter para looks Lougewear

Para começar, blusas básicas e blusões de moletom são peças chave, então se você ainda não tem alguma delas, pegue já essa dica. Na verdade, não apenas para looks Lougewear, mas para criar mil e uma composições você tem que ter elas no guarda-roupa. A versatilidade destas peças é incrível, porque caem bem em muitos visuais do inverno (e também das outras estações), sejam eles para o dia-a-dia ou mais arrumadinhos. Os blusões podem ser combinados facilmente com jaquetas de couro ou blazer, assim como as t-shirts básicas são certeiras por baixo de cardigãs e jaquetas de nylon.

Clique aqui ou na foto para comprar peças Lougewear na Pittol

Um estilo de moletom que está com tudo é o clássico canguru: com bolsos na frente e capuz. Por ele ser tão versátil, pode te acompanhar em looks esportivos, casuais e até mesmo no Lougewear day.

A pegada certa da proposta Lougewear é combinar diferentes materiais em um mesmo look e mesmo assim, estar estilosa e confortável, por isso você não precisa quebrar tanto a cabeça na hora de se vestir confortavelmente linda. Que tal? Os nossos visuais pedem cada vez mais conforto, não importa a ocasião!

 

Essas foram algumas dicas para você ficar por dentro do assunto do momento que é o Lougewear e já dar start nas combinações com essa inspiração. 🙂

Se você ainda não tem peças confortáveis e práticas para compor os melhores looks sem esforço, clica aqui e compre agora na Pittol on-line, sem sair de casa, tudo que você mais gostou.

Join the discussion