MAIS UM VERÃO COM ELAS: SANDÁLIAS FLATFORM

MAIS UM VERÃO COM ELAS: SANDÁLIAS FLATFORM

Summary:

As sandálias Flatform vão dar um up na estação mais quente! Aposte nesse estilo e use em várias ocasiões.

Os calçados de plataforma sempre existiram no guarda-roupa das mulheres e também estão entre os mais queridos delas. Fazendo uma releitura a esse estilo, mas com uma pegada moderninha, o salto Flatform é um hit nos produtos de verão. Esse salto é plano e por todo o calçado, mantém a mesma espessura, sendo assim confortável para caminhar. Veja abaixo inspirações de como usar as sandálias e chinelos Flatform na temporada, você pode aproveitar e comprar já o seu escolhido no nosso site online.

 

SALTO FLATFORM: ONDE ENCONTRAR

O salto Flatform não aparece somente nas sandálias! Essa trend marcou presença nos tênis casuais, variando a altura do salto. Muitas mulheres não aderiram essa moda por acharem que esse estilo causa desconforto, muito pelo contrário: ele é estável para caminhar e dá até um up no visual (e altura). Para andar nessa tendência você pode apostar nas sandálias, chinelos, tênis, entre outros.

Blogueiras famosas como Thássia Naves apostaram no tênis Flatform no estilo Gucci Inpired, com as listras nas laterais, foi e continua sendo uma febre da moda! Há espaço também para os tamancos. Esse item sempre está nos looks de verão e se reinventando, encontramos no modelo mule, salto bloco, plataforma…Vários para você usar!

 

SANDÁLIAS FLATFORM

Para combinar com o clima de verão, as sandálias Flatform são perfeitas! Com fechamento no tornozelo ou com fivela na lateral, ela transita desde looks casuais à despojados para a noite. O acabamento em corda também se faz presente na estação, assim como o solado branco que promete marcar a temporada em diversos calçados.

Todas são diferentes uma das outras, mas o que prevalece é o salto Flatform. Esse estilo pode ser seu aliado em longos dias, é confortável e claro, estiloso em diferentes versões. Os laços e os tons pastel deixam a sandália delicada e feminina. Solados branco e com listras chamam a atenção e vão aparecer com força total nos calçados de verão. O que achou?

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODO OS PRODUTOS DO NOSSO SITE 

TENDÊNCIAS PARA USAR COM A FLATFORM

Adoram um mix de tendências! Apostar nesse estilo garante estilo absoluto na produção. Na próxima estação, vamos ver muitos conjuntinhos de blazer + short de alfaiataria e macacões pantacourt.

Encontre todas as trends do momento na loja mais próxima ou compre sem sair de casa pelo nosso site ! ♥

Join the discussion

1 comment