O Mule é a tendência que veio para ficar de vez no guarda-roupa

O Mule é a tendência que veio para ficar de vez no guarda-roupa

Já ouviu a expressão que a moda é reflexo do comportamento da sociedade? Ela combina muito bem quando o assunto é o sapato mule. O calçado literalmente caiu no gosto de quem adora versatilidade. 

mule é a opção perfeita para quem vive uma rotina agitada. A praticidade de ser aberto no calcanhar é indiscutível. Poder calçar o sapato na hora de sair, ainda aliar ao conforto, são os pontos fortes desse modelo. 

Neste conteúdo vamos mostrar como o mule pode dar praticidade e estilo ao seu dia. Não tenha dúvidas que ele é super versátil e deixa qualquer produção mais sofisticada. Que tal tentar? Aí vão algumas dicas de combinações! 

 

look casual mulher com saia e blazer e mule, de bico fino, com laços, com pedra, com corrente

Reprodução: Google l Site Pittol (Imagens meramente ilustrativas)

 

 

Do clássico ao casual, tem um mule pra você! 

Eles surgiram nos anos 70 e voltaram com força total na década de 90. Recentemente o mule chegou com tudo, mais uma vez, e apareceu nos pés das fashionistas e de quem busca praticidade. mule é aquele meio termo que sempre é uma boa escolha quando bate a dúvida do que calçar. 

A vantagem deste calçado é que ele combina com ocasiões mais formais e também com ambientes casuais. O mule se apresenta em muitas versões, sendo liso ou estampado, aberto ou fechado, rasteira, salto, bico fino, quadrado ou redondo…. Opções é o que não faltam 

 

mule de salto alto, mule com laço, calça clochard com mule, blazer com mule

Reprodução: Pinterest l Site Pittol (Imagens meramente ilustrativas)

Combina com tudo, mesmo! 

Se tem um calçado democrático e que pode ser usado tanto no Inverno quanto no Verão, é o muleNão é exagero nenhum dizer que ele combina com tudo. Pode fazer parte de composições com calça, shorts, vestidosaia, pantacourt e até blazer. 

Para ocasiões mais formais, uma saia lápis ou midipantacourt ou calça flare e um mule com saltinho são uma ótima dica. Um blazer de alfaiataria ficaria perfeito para compor uma combinação estilosa e elegante. 

Se o mule tiver ponta fina dará ainda mais a sensação de delicadeza e ajuda alongar o visual. Já o calçado com ponta redonda, quadrada, fivelas ou correntes dá um ar mais ousado. Escolha conforme é o seu gosto e estilo.  

 

Mule para o trabalho 

Se tem algo que conquistou as mulheres é a união de conforto e estilo. Quando o papo é look para o trabalho, melhor ainda. Atire a primeira pedra quem nunca saiu de casa correndo e terminou de colocar o calçado na rua ou no elevador? Mais um ponto a favor do mule! 

O estilo do mule para o trabalho vai depender de como é o ambiente. Fique tranquila que pode sim aproveitar a praticidade e o conforto desse calçado no escritório. Foi-se o tempo em que conforto existia apenas quando chegávamos em casa e ficávamos descalço.  

Mule com alfaiataria é perfeito para quem trabalha em ambientes mais sérios. Se a atividade for mais formal, pode ser mule jeans, estampado e até o mule/tênis que é uma super novidade.  

 

mule com blazer, mule looks trabalho, mule com camisa, mule com calça jeans

Reprodução: Pinterest (Imagens meramente ilustrativas)

 

Mule para a noite e happy hour 

Percebeu como não tem lugar proibido para o muleUma produção rápida e certeira para o encontro com os amigos é o vestido + mule. O comprimento é uma boa dica. Vai deixar você mais à vontade e deixar os pés bem visíveis. O shorts se encaixa muito bem para uma composição despojada.  

Se a programação for noturna, também tem um mule para chamar de seu. Se o ambiente for mais formal, escolha mules mais discretos e com salto. A noite combina muito bem os estilos metálicos, bordados, correntes e pedrarias. Não esqueça: a melhor escolha é aquela que agrada a sua personalidade. 

 

mule com vestido, mule look inverno, mule com calça alfaiataria, mule look noite

Reprodução: Pinterest (Imagens meramente ilustrativas)

 

Confie e aposte na versatilidade do mule 

Está mais segura para abusar dos mules sem medo de ser feliz? Não tenha medo de deixar as produções mais clássicas com um ar de modernidade.  

Esqueça aquela história de ama ou odeia e viva novas experiências. Se você não simpatizava muito com o mulecomece em olhar para ele de uma forma diferente. Visite uma loja da Pittol ou acesse nosso site. Temos certeza que vai encontrar muitos mules que combinam com você.  

 

Compre on-line pelo site pittol.com.br ou pelo WhatsApp 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *